Panini lançará encadernado do Motoqueiro Fantasma Cósmico ainda em maio

Uma das novidades do catálogo de maio da Editora Panini foi o anúncio de que o encadernado do Motoqueiro Fantasma Cósmico será lançado aqui no Brasil ainda no mês de maio.

O personagem surgiu nas páginas do último encadernado do Thanos, publicado recentemente aqui no Brasil. Os dois materiais são escritos por Donny Cates (Venom), já a arte do Motoca fica a cargo de Dylan Burnett (X-Force).

Caso você não faça ideia de quem é esse Motoqueiro Fantasma Cósmico, não precisa se preocupar, as três primeiras páginas do encadernado contextualizam de forma direta e sucinta quem é o personagem.

Inclusive, se você tiver muita curiosidade, pode clicar aqui para ver essas três páginas. Trata-se de um resumo da história do herói.

O Motoqueiro Fantasma Cósmico da Panini será publicado em formato encadernado, com capa cartão, 112 páginas e com o preço sugerido de R$ 19,90. O material é volume único, não tem continuação.

Confira a sinopse da revista:

Você o conhecia como o Justiceiro. E então Frank Castle fez um pacto com o diabo e se tornou o Motoqueiro Fantasma. Um acordo com Galactus que lhe conferiu poderes cósmicos. E um pacto com Thanos que tornou-o… morto?! Mas não há por que se preocupar, Frank Castle não se deixará deter por algo como a morte!

Mas e você, caro leitor, ansioso para ler esse material? Nós do site super recomendamos a leitura. Se você adquirir o material, deixe nos comentários a sua opinião.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D