Panini lançará aclamada HQ do Surfista Prateado no formato de capa dura

No mês de janeiro a Panini começará a republicar as aclamadas histórias do Surfista Prateado escritas por Dan Slott. O material já havia sido publicado no formato mensal, mas agora sairá em capa dura.

O lançamento faz parte da coleção de lançamentos da Nova Marvel, no mesmo formato dos encadernados dos Novíssimos X-Men, Fabulosos Vingadores, Homem-Aranha Superior e Gavião-Arqueiro, por exemplo.

A HQ terá o custo de R$37,00, um total de 128 páginas e compilará as seguintes edições originais da revista: Silver Surfer vol. 7 #1-5 e All-New Marvel Now! Point One. Essa revista possui roteiro de Dan Slott (Homem-Aranha) e arte de Mike Allred (FF).

A previsão é que a revista seja lançada no mês de janeiro/fevereiro de 2019.

Confira a sinopse da revista:

“O universo é grande. Maior do que você poderia imaginar. E o Surfista Prateado, a Sentinela Solitária dos Céus, está prestes a descobrir que o melhor modo devê-lo… é acompanhado. Conheça Dawn Greenwood,uma menina da Terra que desafiou o Surfista a ultrapassar as barreiras do universo conhecido… em direção ao estranho, novo e completamente fantástico! Quem é a Rainha Nunca? Como o futuro do universo está ligado a sua existência? Por que ela está tentando destruir o Surfista? O destino vai tremer quando o poder cósmico alcançar os limites do universo!

Essa revista do Surfista Prateado venceu em 2016 o Eisner na categoria “Melhor Edição Única” e nunca teve o tratamento que merecia no Brasil. A sua publicação foi bastante caótica, a decisão de republicar o material em encadernado é um grande acerto da Panini. Já quanto ao preço salgado, a solução será esperar alguma promoção para comprar.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para ler as histórias do Surfista Prateado? Deixe a sua opinião nos comentários. 

Confira também essas novidades