Panini Comics disponibiliza quadrinhos digitais da Marvel de graça

A Editora Panini Comics, responsável por publicar os quadrinhos da Marvel, DC, Turma da Mônica e uma série de mangás de sucesso no Brasil, anunciou hoje o lançamento de quadrinhos digitais.

Mas calma lá, ainda não se trata da comercialização de revistas digitais no Brasil. A Panini, durante a pandemia do coronavírus que acomete o Brasil e o mundo, estará ofertando de maneira gratuita uma série de publicações.

A iniciativa faz parte da campanha que percorre o mundo inteiro clamando para que as pessoas fiquem em suas casas, evitem o contato social, para não alastrar ainda mais o coronavírus.

O Brasil, nesse momento, já conta com mais de 3.400 pessoas infectadas e 92 mortes. A Itália bateu hoje um recorde negativo, nas últimas 24h morreram 919 pessoas. Então é importante: fique em casa.

E para garantir o entretenimento de quem ficar na sua residência, a Panini está disponibilizando esses quadrinhos digitais, que podem ser acessados via plataformas como Kindle da Amazon, Google Play ou Kobo Rakuten.

Confira a lista de publicações da Marvel e Mangás que estão disponíveis atualmente:

1 – Aoharaido # 1;
2 – Bleach # 1;
3 – Coleção Histórica Marvel – O Incrível Hulk – Volume 1;
4 – Coleção Histórica Marvel – Wolverine – Volume 1;
5 – Coleção Histórica Marvel – X-Men – Volume 1;
6 – Deadpool Clássico – Volume 1;
7 – Demolidor – Volume 1;

8 – D.Gray-Man # 1;
9 – Homem-Aranha e Deadpool – Volume 1 – Corrida armamentista;
10 – Jessica Jones – Volume 1 – Afastada;

11 – Nisekoi # 1;
12 – One Piece # 1;
13 – Ore Monogatari!! # 1;
14 – Os Vingadores – Tempo esgotado;
15 – Surpreendentes X-Men – Volume 1;

16 – The Walking Dead – Volume 1 – Dias Passados;
17 – Tokyo Ghoul # 1;
18 – Toriko # 1;
19 – Venom – Volume 1 – De volta ao lar.

Para acessar os quadrinhos digitais na Amazon, clique aqui.

Todas essas revistas estarão disponíveis até o dia 1° de abril. Não está claro se esse pode vir a ser um primeiro passo para uma entrada em definitivo da Panini no mercado digital, porém se a iniciativa se mostrar um acerto e um grande número de leitores se interessar por acompanhar essas versões digitais, quem sabe a editora não pode olhar com carinho para esse formato no futuro?

Mas e você, caro leitor, gostou da iniciativa da Panini Comics? Qual a sua HQ preferida dentre a seleção? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D