Panini anuncia o lançamento de HQ inédita do Thanos

Thanos, o Titã Louco, caiu nas graças do público com os filmes Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato. A Marvel aproveitou e lançou uma minissérie contando detalhes do seu passado, agora a Panini traz esse material para o Brasil.

Já está em pré-venda na Amazon (clique aqui para comprar) o encadernado Thanos – Santuário Zero, revista com roteiro de Tini Howard (Excalibur) e arte de Ariel Olivetti (Justiceiro).

A HQ promete explorar o passado de Thanos, mais precisamente o período em que Gamora foi “adotada” e treinada por ele. De certa forma apesar do Titã carregar o nome da revista, o protagonismo é dividido entre “pai e filha“.

O material será lançado em capa cartão, com 144 páginas e o seu preço é de R$23,90. Confira a sinopse:

Thanos, o flagelo do universo, está morto! E foi Gamora, a assassina mais letal da galáxia e sua amada filha adotiva, quem o executou. Mas como nasceu essa conturbada relação familiar que culminou em um final sangrento? Como brotou o amor paternal em um dos mais cruéis e brutais seres do universo, em relação a uma órfã cuja espécie ele exterminou completamente? Tini Howard e Ariel Olivetti voltam ao dia em que a vida de Gamora mudou por completo para recontar o início de sua história com Thanos, partindo de um ponto de vista completamente novo (Thanos 1-6).

E então, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para acompanhar os primórdios da relação entre Thanos e Gamora? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D