Panini anuncia novos encadernados da Marvel

Após um período sem dar seguimento aos lançamentos dos encadernados da Nova Marvel, a Panini anunciou que lançará mais alguns. Todos já estão em pré-venda em sites como a Amazon. Os lançamento envolvem os Guardiões da Galáxia, Deadpool e a Miss Marvel.

Guardiões da Galáxia: Pecado Original

É o quinto encadernado da coletânea da Nova Marvel dos Guardiões da Galáxia.

Lembra-se de quando o Senhor das Estrelas, Thanos e o Nova ficaram presos no Cancerverso? Quando Peter Quill e Richard Rider estavam dispostos a sacrificar suas vidas para eliminar o Titã Louco de uma vez por todas, o Nova desapareceu, o Senhor das Estrelas voltou a ser o Senhor das Estrelas e Drax morreu? Bom Quill, Drax e Thanos ainda estão por aí, como sempre. O que afinal aconteceu com Richard Rider? Chegou a hora das respostas. e ainda: Venom lidera sua equipe por um planeta repleto de outros simbiontes alienígenas, mas com próprio simbionte perdendo cada vez mais o controle, será que os Guardiões conseguirão confiar em Flash Thompson novamente? (Guardians of the Galaxy 18-23).

Este volume de 140 páginas reúne as edições 18 a 23 de Guardians of the Galaxy. Escrito por Brian Michael Bendis e ilustrado por Ed McGuinness e Valerio Schiti.

Deadpool vs SHIELD

É o quarto encadernado da coletânea da Nova Marvel do Deadpool.

Deadpool declara guerra sozinho à agência mundial de manutenção da paz. Mas enquanto o Mercenário Tagarela prepara sua vingança, a SHIELD descobre que alguém os traiu — e parece que o traidor é a agente Preston. Deadpool leva sua luta ao aeroporta-aviões da organização, com o objetivo de conseguir seu dinheiro a qualquer custo — e se vê cara a cara com o agente Phil Coulson. Pena que Coulson é tão fã do Capitão e ainda: uma história que visita o passado do Comediante Carmim causando estragos em um nível cósmico.

Este volume de 140 páginas reúne as edições 20 a 25 de Deadpool. Escrito por Gerry Duggan e Brian Posehn e ilustrado por Scott Koblish e Mike Hawthorne.

Miss Marvel: Guerra Civil II

É o sexto encadernado da coletânea da Miss Marvel, que já finalizou a fase Nova Marvel e já está na Totalmente Nova e Diferente Marvel..

HÁ UMA GUERRA PRONTA PARA EXPLODIR— NO COLÉGIO ACADÊMICO COLE. Enquanto a Guerra Civil II esquenta, a próxima geração dos Vingadores tem coisas mais importantes com que se preocupar — uma competição interestadual entre colégios. Conforme as escolas rivais se confrontam, Homem-Aranha e Nova, colegas de equipe da Miss Marvel, se envolvem na disputa, e um deles se mostrará um feroz adversário. Porém, convocada para a linha de frente da verdadeira batalha, Kamala encara uma luta da qual não pode escapar e precisa aprender uma importante lição: nunca conheça seus ídolos. Enquanto a guerra se intensifica, a tragédia se aproxima demais de seu lar — e a Miss Marvel precisa escolher entre seus heróis e sua família. Com amigos se tornando adversários, a heroína adolescente se esforça para manter sua vida e Jersey City em ordem. Kamala será obrigada a crescer rápido e encontrar seu verdadeiro lugar no mundo, mas ela se tornará uma celebridade internacional ou uma ameaça?

Este volume de 140 páginas reúne as edições 7 a 12 de Ms. Marvel. Escrito por G. Willow Wilson e ilustrado por Adrian Alphona, Takeshi Miyazawa e Mirka Andolfo.

A Panini aos poucos tem continuado com os lançamentos dos seus encadernados da Marvel. Espera-se que nos próximos meses finalizem a publicação do Gavião Arqueiro de Matt Fraction, por exemplo.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D