Panini anuncia a publicação de 2 HQs inéditas dos Novos Mutantes no Brasil

No início de abril a Disney estará lançando o filme dos Novos Mutantes, produção desenvolvida ainda pela Fox, que sofreu diversos adiamentos, mas que finalmente estreará nos cinemas.

Para aproveitar o hype em cima dos personagens, a Panini anunciou que entre fevereiro e março estará publicando duas revistas dos personagens que até então eram inéditas no Brasil.

A primeira é Novos Mutantes: Almas Mortas. Revista com roteiro de Matthew Rosenberg (Homem-Múltiplo) e arte de Adam Gorham (Justiceiro).

A HQ foi lançada originalmente nos Estados Unidos em 2018 e está saindo no Brasil com um grande atraso cronológico. O título é importante para os leitores entenderem os acontecimentos das atuais HQs dos X-Men.

O atraso, aparentemente, se deu para coincidir o lançamento do filme com a HQ, numa tentativa de aumentar as vendas da mesma.

Novos Mutantes: Almas Mortas sairá no Brasil em formato encadernado de volume único, capa cartão, 136 páginas e no valor de R$22,90.

Confira a sinopse:

A enigmática Magia lidera Lupina, Rictor, Dinamite e Fortão em batalhas contra ameaças paranormais que podem destruí-los! Tudo enquanto tentam descobrir qual é a sua verdadeira missão … e quando finalmente descobrirem, isso irá abalá-los profundamente.

Já o segundo lançamento será Novos Mutantes: Filhos da Guerra, revista escrita por Chris Claremont (X-Men) e desenhada por Bill Sienkiewicz (Elektra).

Essa é uma revista especial que a Marvel publicou ano passado em celebração aos seus 80 anos. Vale lembrar que Claremont e Bill são os responsáveis por talvez a mais clássica aventura dos Novos Mutantes, a mesma história que estará sendo adaptada no filme.

Essa é uma pequena história que se passa lá na juventude da equipe, como se fosse uma história perdida dos Novos Mutantes.

Novos Mutantes: Filhos da Guerra sairá no Brasil em formato encadernado de volume único, capa cartão, 32 páginas e pelo valor de R$9,90.

Confira a sinopse:

Os lendários Chris Claremont e Bill Sienkiewicz se unem mais uma vez! Após Warlock ter um pesadelo, ele começa a ficar descontrolado, e cabe aos seus amigos salvá-lo! Mas enquanto a situação piora, eles também precisam se preocupar em salvar a si mesmos…

Mas e então, caro leitor, feliz de ver a Panini dando destaque para os Novos Mutantes bem a tempo do lançamento do filme? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D