Panini anuncia a publicação da saga Carnificina Absoluta no Brasil

Carnificina Absoluta foi uma das principais histórias lançadas pela Marvel em 2019, ao lado da saga Guerra dos Reinos. A revista é escrita por Donny Cates (Thor) e é uma evolução dos acontecimentos mostrados na revista do Venom, também escrita por Cates.

Ao longo da HQ do Venom descobrimos que todas as pessoas que já serviram de hospedeiro para algum simbionte acabaram armazenando dentro de si uma espécie de codex. E esse codex é a chave para trazer de volta Knull, o Deus dos Simbiontes.

Então Carnificina Absoluta nada mais é do que o vilão Carnificina retornando em grande estilo e indo atrás de todos aqueles que já hospedaram um simbionte. E vale lembrar, nos últimos anos muitos membros da comunidade heroica já se envolveram com o Venom e seus derivados.

A história é bastante violenta, tem a mesma pegada da HQ do Venom e além dos roteiros de Donny Cates, conta também com a arte de Ryan Stegman (Venom).

Aqui no Brasil a Panini estará lançando a saga em formato encadernado, com lombada quadrada e capa cartão, padrão muito semelhante ao usado nos X-Men do Jonathan Hickman.

A primeira edição contará com 72 páginas, correspondentes a Absolute Carnage #1 lá dos EUA, e o seu preço será R$ 12,90. O lançamento está previsto para o mês de junho e já está cadastrado no site da Panini.

Confira a sinopse:

Durante meses, ele se esgueirou pelas sombras. Agora, Carnificina – um dos mais sanguinários e psicóticos vilões de todo Universo Marvel – está de volta! E todos que um dia já possuíram uma ligação com um simbionte estão na mira do assassino Cletus Kasady. Nova York vai ser pintada de vermelho-sangue!

Importante frisar que a saga é uma leitura obrigatória para quem está acompanhando a revista do Venom, pois os eventos dela vão repercutir de maneira significativa na mensal do simbionte.

Ao todo a saga tem cinco edições e diversos tie-ins. Não está claro ainda quais desses materiais complementares chegarão no Brasil.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Gostou de ver o vilão Carnificina retornando ao Universo Marvel? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D