Panini anuncia a chegada de Fresh Start no Brasil e várias novidades

Ocorreu no início da tarde desta sexta-feira o tão esperado painel da Panini na CCXP. Como de costume, o editor Levi Trindade anunciou várias novidades que estarão chegando nas bancas em 2019.

Sem mais delongas, vamos aos anúncios:

A Busca por Wolverine

Esse material consiste em uma minissérie com 6 volumes, onde em cada edição deveremos ter uma das seguintes minisséries sendo lançadas na integra: Weapon Lost, Adamantium Agenda, The Claws of a Killer e Mystery in Madripoor.

Os volumes terão capa cartão e papel couchê.

Deadpool vs Velho Logan

Minissérie completa, com capa cartão e papel LWC.

O Imortal Hulk

Encadernado simples, com capa cartão e papel LWC.

Os Vingadores

Esta revista será lançada com capa cartão, papel couché e será aquele formato de mensal mais fina, semelhante ao formato de Miracleman e Cavaleiro Branco.

O Coisa & Tocha Humana

Serão dois encadernados simples, compilando todo o volume da HQ, com capa cartão e papel LWC.

Inumanos

Material lançado originalmente pelo selo Marvel Knigths no início dos anos 2000. Será publicado com capa dura e papel couchê.

Justiceiro: Ano Um

Material lançado originalmente em 1994 nos Estados Unidos. Será publicado com capa dura e papel couchê.

Capitã Marvel

Este é o relançamento do material que saiu aqui no Brasil no mix da revista Universo Marvel. Agora essas histórias serão lançadas em capa dura e papel couchê. Dois volumes estão confirmados para 2019, a continuação desse material dependerá das vendas.

Guerras Secretas

Após lançar todos os encadernados da fase do escritor Jonathan Hickman em Vingadores e Novos Vingadores, a Panini republicará a grande saga da Marvel em formato capa dura e papel couché.

Coleção Histórica Marvel: Incrível Hulk #9-12

Em 2019 serão lançados mais quatro volumes dessas histórias do Hulk, no formato capa cartão e papel off-set.

Coleção História Marvel: Quarteto Fantástico #1-4

Estes encadernados englobarão a fase do escritor John Byrne na HQ, começando inclusive pela fase em que o artista era apenas o responsável pela arte, até ele assumir os roteiros. O formato será capa cartão e papel off-set.

No campo das mensais, Levi Trindade contou que a HQ dos Campeões & Homem-Aranha acabará. Os Campeões passarão a ser lançados em formato encadernado, enquanto o Miles Morales poderá estar na mensal do Homem-Aranha (Peter Parker) ou ainda também ganhar encadernados (aparentemente o destino do personagem não está bem definido).

O editor também apontou que caso a Coleção Histórica do Quarteto Fantástico faça sucesso entre os leitores, mais adiante (bem mais adiante), quem sabe seja possível trazer o material da Tropa Alfa, também de John Byrne, neste formato.

A revista do Thor deverá seguir sendo publicada em encadernado, a exemplo do que ocorreu recentemente com o material denominado A Morte da Poderosa Thor. Conforme Trindade, a opção por esse formato se deu para melhorar as vendas do material.

E foram essas as novidades que a Panini divulgou sobre a Marvel na CCXP. Todos os materiais mencionados acima não receberam previsão de preço ou data de lançamento, mas deverão sair no primeiro semestre de 2019.

O que você achou dos anúncios? Está ansioso para a chegada de Fresh Start no Brasil? Os Vingadores e o Hulk deverão ser os primeiros a chegar por aqui. Deixe a sua opinião nos comentários.

* Agradecimento ao Guilherme Costa por acompanhar o painel da Panini e captar todas as informações.
Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D