Os X-Men chegam ao Marvel Ultimate Alliance 3 ainda no mês de dezembro

Ocorreu na noite da última quinta-feira (12) a premiação do The Game Awards 2019 e ao longo do evento diversos estúdios divulgaram novidades no universo dos games. Uma das principais anúncios envolveu os X-Men.

A Nintendo e a Marvel anunciaram que a DLC dos X-Men para o jogo Marvel Ultimate Alliance 3 estará disponível no dia 23 de dezembro na Nintendo eShop.

DLC, para quem não está familiarizado, consiste em arquivos que podem ser baixados para um jogo após o seu lançamento. No caso das DLCs do Marvel Ultimate Alliance 3, elas são pagas e custam um valor a parte do game.

O DLC contará com os seguintes personagens: Fênix, Cable, Homem de Gelo e Gambit. Além desses mutantes que podem ser adquiridos em separado, o game já possui de forma gratuita e jogável os seguintes mutantes: Magneto, Noturno, Tempestade, Ciclope, Psylocke, Wolverine e Colossus.

A DLC dos X-Men é a segunda do jogo, a primeira foi lançada em outubro e introduziu o Justiceiro, Morbius, Blade e Cavaleiro da Lua na história. Uma nova DLC focada no Quarteto Fantástico foi anunciada, mas ainda não teve data de lançamento divulgada.

Marvel Ultimate Alliance 3 é um jogo exclusivo para Nintendo Switch e possui o preço sugerido de $59,99, o que deixa o seu valor no Brasil próximo da casa dos R$300,00. A proposta do game é oferecer uma quantidade grande de personagens jogáveis para que assim seja possível montar esquadrões que utilizam diferentes estratégias, sendo ideal para jogar grupo com os amigos.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Já comprou o Marvel Ultimate Alliance 3? O que achou? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D