A Ordem Negra de Thanos ganhará a sua própria minissérie em novembro

A Ordem Negra de Thanos foi criada pelo escritor Jonathan Hickman durante o seu run nos Vingadores e teve grande destaque no filme Vingadores: Guerra Infinita. Agora, os super vilões receberão a sua própria minissérie e estarão reportando não mais a Thanos, mas a outro “chefe”.

A última aparição da Ordem Negra nas HQs foi durante o arco Avengers: No Surrender e agora estarão ganhando uma nova direção, a mando do Grão Mestre. A formação da equipe de vilões será: Próxima Meia-Noite, Cisne Negro, Corvus Glaive, Fauce de Ébano e Estrela Negra.

A minissérie terá um total de cinco edições e contará com roteiros de Derek Landy, escritor famoso por criar obras como o  livro de terror/comédia/mistério Skulduggery Pleasant e arte de Philip Tan (Homem de Ferro).

Confira a sinopse da minissérie da Ordem Negra:

Saindo direto das páginas de Avengers: No Surrender, ORDEM PRETA coloca os cinco integrantes em uma aventura sangrenta, brutal e arrepiante que os colocará contra as forças de todo um Império Galáctico – e onde eles encontrarão alguns rostos familiares da Marvel, bem como alguns rostos novos e malucos ao longo do caminho!

Ordem Negra #1 será lançada no dia 7 de novembro.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D