A Ordem Negra de Thanos ganhará a sua própria minissérie em novembro

A Ordem Negra de Thanos foi criada pelo escritor Jonathan Hickman durante o seu run nos Vingadores e teve grande destaque no filme Vingadores: Guerra Infinita. Agora, os super vilões receberão a sua própria minissérie e estarão reportando não mais a Thanos, mas a outro “chefe”.

A última aparição da Ordem Negra nas HQs foi durante o arco Avengers: No Surrender e agora estarão ganhando uma nova direção, a mando do Grão Mestre. A formação da equipe de vilões será: Próxima Meia-Noite, Cisne Negro, Corvus Glaive, Fauce de Ébano e Estrela Negra.

A minissérie terá um total de cinco edições e contará com roteiros de Derek Landy, escritor famoso por criar obras como o  livro de terror/comédia/mistério Skulduggery Pleasant e arte de Philip Tan (Homem de Ferro).

Confira a sinopse da minissérie da Ordem Negra:

Saindo direto das páginas de Avengers: No Surrender, ORDEM PRETA coloca os cinco integrantes em uma aventura sangrenta, brutal e arrepiante que os colocará contra as forças de todo um Império Galáctico – e onde eles encontrarão alguns rostos familiares da Marvel, bem como alguns rostos novos e malucos ao longo do caminho!

Ordem Negra #1 será lançada no dia 7 de novembro.

Confira também essas novidades