Ordem da Teia! Marvel cria equipe com Homens e Mulheres-Aranha

O roteirista Nick Spencer, atual responsável pela HQ do Espetacular Homem-Aranha, está planejando algo realmente grandioso para futuro do herói. E isso envolve outros Homens e Mulheres-Aranha da Marvel.

Em setembro Peter Parker estará celebrando a sua 850° edição e para isso teremos um grandioso arco em desenvolvimento, que englobará diversas edições especiais e reunirá todas as demais “Pessoas-Aranhas“.

Desde a primeira edição do atual volume da HQ, um novo vilão chamado Kindred tem causado diversos problemas para o herói. É um vilão que conhece a identidade secreta do Homem-Aranha, tem relação com o Inferno, parece estar focado em fazer o herói sofrer em um nível psicológico, mas ninguém sabe quem ele é.

Kindred em uma edição de O Espetacular-Homem-Aranha. Arte: Ryan Ottley.

A resposta sobre a sua identidade, no entanto, pode estar próxima. Em setembro teremos um grande arco envolvendo Kindred tendo início e nele veremos finalmente o retorno de Norman Osborn como Duende Verde.

Isso vai gerar o especial “O Espetacular Homem-Aranha: Os Pecados de Norman Osborn“, com roteiro de Nick Spencer (Capitão América) e arte de Federico Vicentini (Falcão e Soldado Invernal). Confira a sinopse:

O Devorador de Pecados subiu de nível graças a Kindred, e seu plano maligno está funcionando – a cidade de Nova York está pegando fogo por conta própria, Ravencroft está sitiado e o Homem-Aranha parece ser o único que sabe o que está acontecendo. Ele certamente não pode procurar ajuda do administrador-chefe de Ravencroft, Norman Osborn, cujo passado assombrará a si mesmo e ao Homem-Aranha! Então o Aranha chama seus espetaculares amigos: Miles Morales, Mulher-Aranha, Aranha-Fantasma, Garota-Aranha e Madame Teia para ajudar. Nasce a Ordem da Teia.

Em outubro o grupo continuará na ativa em O Espetacular Homem-Aranha #50, com roteiro de Nick Spencer e arte de Patrick Gleason (Superman). Confira a sinopse:

O Kindred está subindo ao palco pela primeira vez e o Homem-Aranha não está pronto para o caos que ele vai liberar.

Também em outubro será lançado o especial Espetacular Homem-Aranha #50.LR, onde LR vem de “Last Remains” ou “Últimos Pedaços” numa tradução livre, que será escrita por Nick Spencer e Matthew Rosenberg (X-Men) e desenhada por Federico Vicentini. Confira a sinopse:

O arco “Últimos Pedaços” é tão grande que precisou de uma edição especial. O ataque do Kindred é tão épico que vai envolver os outros Heróis-Aranha do Universo Marvel. E além disso, a bomba lançada no final da edição #49 rola em direção a um dos personagens favoritos dos fãs da Marvel.

A trama seguirá em O Espetacular Homem-Aranha #51, com roteiro de Nick Spencer e arte de Patrick Gleason. Confira a sinopse:

Últimos Pedaços continua enquanto o Homem-Aranha procura ajuda do Doutor Estranho. <ALERTA DE SPOILER> não será suficiente. O Homem-Aranha faz o que muitos acham impensável para levar a luta até o Kindred“.

E por fim teremos O Espetacular Homem-Aranha #51.LR, com roteiro de Nick Spencer e Matthew Rosenberg e arte de Federico Vicentini. Confira sinopse:

A Ordem da Teia precisa encontrar uma maneira de ajudar Peter Parker! Mas alguém está seguindo a equipe e não facilitará a busca.

Então, como podemos ver caros leitores, é uma aventura realmente grandiosa e cheia de mistérios. Não sabemos o que o Kindred de fato fará e muito menos quem ele é. Sabemos apenas que colocará a vida de Peter Parker de cabeça para baixo, junto de todos os demais Homens e Mulheres-Aranha.

A Ordem da Teia, pelo que podemos ver, será composta pelo Homem-Aranha (Peter Parker), Homem-Aranha (Miles Morales), Garota-Aranha, Mulher-Aranha, Teia de Seda, Madame Teia e a Aranha-Fantasma.

Mas e você, está ansioso para acompanhar essa aventura? Achou o conceito da Ordem da Teia interessante? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D