OK! OK! Homem de Gelo ta de namorado novo nas HQs. Confira.

O Homem de Gelo, uma das principais representações LGBT nos quadrinhos atuais da Marvel ta de namorado novo. A confirmação ocorreu em Marotos #7, revista publicada hoje nos Estados Unidos.

Bobby Drake, o Homem de Gelo, se assumiu homossexual em 2015, nas páginas de Fabulosos X-Men #600. Após anos e anos escondido no armário, precisando superar o preconceito por ser mutante e com medo do ódio que receberia por também ser gay, o herói finalmente se declarou.

Pois bem, em Marotos #7, revista escrita por Gerry Duggan (Deadpool) e desenhada por Stefano Caselli (Vingadores), foi revelado que Homem de Gelo está namorando Christian Frost, o irmão da Emma Frost.

Christian é um rapaz homossexual que sofreu muito preconceito por parte do seu pai, que não aceitava ter um filho gay e impediu que o jovem namorasse outros rapazes.

Um dos atos homofóbicos mais cruéis de seu pai foi internar a força Christian em uma clínica com o objetivo de encontrar a cura gay. Atualmente o personagem é o Bispo Branco do Clube do Inferno, atuando diretamente com a sua irmã, a Rainha Branca.

Após a morte do seu pai, o jovem herdou a fortuna da família. O poder mutante de Christian é a capacidade de manipular energia astral.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Está gostando do destaque que o Homem de Gelo tem recebido? Ele passou décadas esquecido na franquia e agora está recuperando espaço. Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D