Oficial! Quarteto Fantástico e X-Men finalmente são propriedades da Marvel Studios

Após meses de intensas negociações e discussões jurídicas, finalmente foi anunciado oficialmente: A Disney adquiriu a 20th Century Fox. O acordo estabelece que a “Casa do Mickey” agora é a detentora de todos os estúdios de produção de filmes e séries, além das redes de entretenimento a cabo da Fox (FX Network e National Geographic, por exemplo), canais internacionais de televisão e 30% das ações da empresa de Streaming Hulu (o que torna a Disney a sua acionista majoritária).

Tal acordo impacta fortemente a Marvel Studios. No anúncio oficial da aquisição, feito ainda lá em dezembro de 2017, estava escrito: “O acordo oferece a oportunidade para a Disney reunir X-MenQuarteto Fantástico e Deadpool com o resto da Família Marvel, sob um mesmo teto, para criar mundos e personagens muito mais complexos e histórias conectadas que o público adora“.

Com a compra da Fox, a Disney agora é a detentora de programas de TV como Os Simpsons e Modern Family e também da franquia Avatar, de James Cameron. Os direitos cinematográficos de personagens da Marvel que estavam com a Fox, como X-Men e Quarteto Fantástico, também passam a pertencer à Disney e por tabela a estar sob os cuidados de Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios.

No entanto, nenhuma manifestação sobre como os personagens serão utilizados no MCU foi feita ainda. Tudo isso será, provavelmente, esclarecido e publicizado após o lançamento do misterioso Vingadores: Ultimato, programado para o final de abril.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Está ansioso para ver o Quarteto Fantástico, X-Men e Deadpool interagindo com os Vingadores e Guardiões da Galáxia? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D