O passado sombrio do Surfista Prateado será o foco de HQ especial

A Marvel segue divulgando histórias especiais e anuais. Ontem foi o Homem-Aranha de Saladin Ahmed e agora o Surfista Prateado escrito por Ethan Sacks (Velho Gavião Arqueiro) e desenhado por André Lima Araújo (Vingadores IA). A HQ mostrará o passado sombrio de Norrin Radd.

A revista, que é classificada como suspense, mistério e aventura, é uma realização para o roteirista Ethan Sacks, que trabalha com jornalismo cultural e teve na minissérie do Velho Gavião Arqueiro a sua primeira grande oportunidade para desenvolver uma história mais completa.

Quando eu era criança, eu costumava me maravilhar com o quão elegante e frio o Surfista Prateado parecia quando estava inclinado para frente em sua prancha, atravessava o universo”, disse Sacks. Então, em certo sentido, a chance de escrevê-lo é um sonho de infância que se torna realidadeMas, vendo a maneira fantástica como André o desenha, tenho que confessar, acho que ele nunca pareceu tão elegante e legal quanto agora.

Confira a sinopse oficial da HQ: “Procurando por um mundo que seja digno o suficiente para satisfazer Galactus, o Surfista se depara com o planeta perfeito – mas ele pode realmente condenar uma civilização inteira para salvar a sua?

Surfista Prateado Anual #1 será lançada no dia 5 de setembro, com roteiro de Ethan Sacks (Velho Gavião Arqueiro) e arte de André Lima Araújo (Vingadores IA).

Confira também essas novidades