O passado sombrio do Surfista Prateado será o foco de HQ especial

A Marvel segue divulgando histórias especiais e anuais. Ontem foi o Homem-Aranha de Saladin Ahmed e agora o Surfista Prateado escrito por Ethan Sacks (Velho Gavião Arqueiro) e desenhado por André Lima Araújo (Vingadores IA). A HQ mostrará o passado sombrio de Norrin Radd.

A revista, que é classificada como suspense, mistério e aventura, é uma realização para o roteirista Ethan Sacks, que trabalha com jornalismo cultural e teve na minissérie do Velho Gavião Arqueiro a sua primeira grande oportunidade para desenvolver uma história mais completa.

Quando eu era criança, eu costumava me maravilhar com o quão elegante e frio o Surfista Prateado parecia quando estava inclinado para frente em sua prancha, atravessava o universo”, disse Sacks. Então, em certo sentido, a chance de escrevê-lo é um sonho de infância que se torna realidadeMas, vendo a maneira fantástica como André o desenha, tenho que confessar, acho que ele nunca pareceu tão elegante e legal quanto agora.

Confira a sinopse oficial da HQ: “Procurando por um mundo que seja digno o suficiente para satisfazer Galactus, o Surfista se depara com o planeta perfeito – mas ele pode realmente condenar uma civilização inteira para salvar a sua?

Surfista Prateado Anual #1 será lançada no dia 5 de setembro, com roteiro de Ethan Sacks (Velho Gavião Arqueiro) e arte de André Lima Araújo (Vingadores IA).

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D