O Hulk clássico estará de volta em Fresh Start

A Marvel anunciou que o Hulk clássico, Bruce Banner, estará de volta aos quadrinhos na iniciativa Fresh Start. O herói retornará nas páginas de Avengers: No Surrender e então depois passará a ter uma revista mensal chamada : O Imortal Hulk, por Al Ewing (Supremos) e Joe Bennet (Secret Empire).

A proposta de Al Ewing é trazer um frescor com gosto de nostalgia para o Gigante Esmeralda. “O Imortal Hulk vai ser um quadrinho muito bom, espero realizar uma abordagem diferente de qualquer versão cômica do personagem que você já tenha visto antes. É um quadrinho sobre um monstro que não pode morrer. Trata-se de um homem que acredita que ele pode usar os elementos mais sombrios da sua personalidade para fazer o bem no mundo e sobre onde essa crença o leva. Trata-se de mortalidade, expiação e negação. É sobre todas as partes de nós que não gostamos de ver. É um quadrinho de horror. E se fizemos metade do trabalho que pretendemos, essa será uma das HQs mais comentadas de 2018“, conta Ewing.

A dinâmica de Bruce Banner tomar controle durante o dia e o Hulk no período da noite será retomada. E essa abordagem contribui e combina com a dinâmica de terror que o roteirista pretende passar.

As influências psicológicas de se ter o Hulk dentro de Banner também serão uma grande tônica da HQ. O escritor inclusive pondera que Bruce Banner pode morrer, mas o Hulk não.

O Imortal Hulk #1 será lançada no mês de junho, com roteiro de Al Ewing (Supremos) e arte de Joe Bennet (Secret Empire).

Confira também essas novidades