O FIM! Marvel traz de volta a linha de publicação que apresenta versões envelhecidas dos heróis

Lá na metade da primeira década dos anos 2000 a Marvel criou uma linha de publicações chamadas “O Fim“. Nessas HQs os leitores podiam acompanhar um futuro alternativo onde cada autor apresentava a sua última história de um personagem ou equipe.

Chris Claremont escreveu X-Men: O Fim, Paul Jeking ficou responsável por Wolverine: O Fim e Alan Davis cuidou de Quarteto Fantástico: O Fim, por exemplo.

Para 2020 a Marvel anunciou que estará resgatando essa história, proporcionando novas edições de “O Fim” para outros personagens, como o Doutor Estranho, Venom, Miles Morales, Deadpool, Capitão América e Capitã Marvel. Confira:

Capitã Marvel: O Fim #1 (one-shot).

Roteiro de Kelly Thompson (Capitã Marvel) e arte de Georges Jeanty (X-Tremistas).

Sinopse:

Cinquenta anos atrás, Carol Danvers foi para os confins mais profundos do cosmos para espalhar paz e justiça e ela não viu um rosto familiar desde então! O que aconteceu com o planeta que ela chamou de lar?

Doutor Estranho: O Fim #1 (one-shot).

Roteiro de Leah Williams (Mary Jane) e arte de Filipe Andrade (Velho Logan).

Sinopse:

O Feiticeiro Supremo faz sua jornada final por um mundo que enfrenta a expansão de cyberpunk e que esqueceu a magia!

Miles Morales: O Fim #1 (one-shot).

Roteiro de Saladin Ahmed (Miles Morales) e arte de Damion Scott (Motorista Fantasma).

Sinopse:

A humanidade se posiciona no único lugar forte o suficiente para sobreviver: BROOKLYN. O ex-Homem-Aranha, Miles Morales, lidera o último bastião da civilização para o futuro!

Capitão América: O Fim #1 (one-shot).

Roteiro e arte de Erik Larsen (Homem-Aranha).

Sinopse:

Steve Rogers luta pela sobrevivência em um terreno baldio pós-apocalíptico povoado por hordas de Caveiras Vermelhas!

Deadpool: O Fim #1 (one-shot).

Roteiro de Joe Kelly (Deadpool) e arte de Mike Hawthorne (Deadpool).

Sinopse:

Wade Wilson pode parecer inabalável, mas há mais de uma maneira de acabar com ele … mas não espere que eu te conte o segredo aqui!

Venom: O Fim #1 (one-shot).

Roteiro de Adam Warren (Homem de Ferro) e arte de Chamba (Street Fighter).

Sinopse:

O simbionte alienígena que se uniu a Eddie Brock já passou por muita coisa. Em uma história que literalmente se estende por um trilhão de anos, Venom viaja o espaço e o tempo como o último defensor da vida no universo!

Mas e então, caro leitor, o que você achou da ideia da Marvel de resgatar esse selo de publicações? Ansioso para ver versões alternativas e envelhecidas dos principais heróis da editora? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D