O desenhista David Finch voltou a trabalhar com a Marvel

O desenhista David Finch foi um desenhista com uma passagem muito prolífera pela Marvel na década passada, ilustrando a Queda dos Vingadores, Ultimate X-Men e o Cavaleiro da Lua, por exemplo. Porém o desenhista acabou assinando um contrato de exclusividade com a DC e ficou um tempo longe da Casa das Ideias.

Algumas semanas atrás ficamos sabendo que o contrato de exclusividade de Finch com a DC não foi renovado e isso abriu as portas para ele retomar alguns trabalhos na Marvel. Por enquanto o profissional já teve três capas variantes anunciadas para os próximos meses. Confira:

Até o momento a Marvel não divulgou nenhum projeto novo para o desenhista e nem confirmou se ele estará assumindo algum trabalho de forma regular ou se estará apenas colaborando com capas alternativas. Mas é provável que ele ganhe uma revista na iniciativa Fresh Start.

Mas e você, caro leitor, o que achou do retorno de David Finch? Gosta da arte do desenhista? Ou preferia que ele tivesse continuado na DC? Deixe a sua opinião nos comentários.

Confira também essas novidades