O Clarim Diário ganhará HQ explorando o jornalismo investigativo no Universo Marvel

Clarim Diário é o principal veículo de comunicação do Universo Marvel. Historicamente comandado por John Jonah Jameson Jr., o jornal já virou portal online e atualmente tem Robbie Robertson como Editor-Chefe.

O Clarim Diário ganhará em janeiro uma minissérie própria, de cinco edições, com roteiro de Mat Johnson (Hellblazer) e arte de Mack Chater (Lazarus), chamada O Espetacular Homem-Aranha: Clarim Diário.

A HQ acompanhará Robbie Robertson e outros jornalistas do Clarim Diário durante os seus trabalhos com jornalismo investigativo. A promessa é de mostrar histórias não contadas sobre os heróis, possivelmente sobre outra ótica, e até políticos do Universo Marvel.

A HQ estará repercutindo os eventos que ocorrem na revista O Espetacular Homem-Aranha, do escritor Nick Spencer (Capitão América). Confira a sinopse:

Em janeiro, “O Espetacular Homem-Aranha: Clarim Diário” dará aos leitores uma visão interna do mundo sempre emocionante do jornalismo investigativo, enquanto Robbie Robertson segue uma trilha que conecta eventos do passado com o Homem-Aranha e Wilson Fisk. E, como qualquer grande notícia, a série terá revelações que mudarão a maneira como você vê o Aranha, enquanto Robbie descobre um segredo que afetará qualquer um que já tenha entrado em contato com o Escalador de Paredes.

O jornalista deve falar a verdade sobre quem está no poder – seja ele exercido com responsabilidade ou não. Dirigido pelo mentor de Peter Parker, Robbie Robertson, a equipe do Clarim Diário está finalmente perseguindo histórias importantes. Em uma cidade comandada pelo prefeito Wilson Fisk, manter o público informado é tão essencial quanto perigoso.

Mas então, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para acompanhar essa aventura? Há muito potencial na revista, hein? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D