O brasileiro Marcelo Ferreira será o novo desenhista do Homem-Aranha

Em outubro do ano passado nós relatamos aqui no site, com uma entrevista exclusiva, que o desenhista brasileiro Marcelo Ferreira havia assinado contrato de exclusividade com a Marvel. Agora em 2020 ele estará assumindo, momentaneamente, a revista do Homem-Aranha.

Marcelo tem se destacado na Marvel nos últimos anos com trabalhos de destaque. Ênfase na saga Guerra dos Reinos, com a minissérie do Justiceiro e na sequência com outra minissérie, dessa vez protagonizada pelo Deadpool na saga Carnificina Absoluta.

Ao assinar exclusividade com a Marvel, assumiu a revista do Morbius, personagem do universo do Homem-Aranha e que receberá filme próprio em 2021.

Mas entre os meses de maio e junho o artista estará trabalhando com o próprio Amigão da Vizinhança, na sua principal HQ. O Espetacular Homem-Aranha #46 e 47 contarão com a arte do brasileiro. O capítulo #48, última edição solicitada pela Marvel até o momento, terá arte de Mark Bagley (Vingadores). Todas as edições são escritas por Nick Spencer (Capitão América).

Essa não é a primeira vez que Ferreira trabalha com o herói. Em 2019 ele chegou a desenhar uma curta história na primeira edição de Homem-Aranha o Amigão da Vizinhança.

Nas suas redes sociais, o brasileiro dá um pequeno gosto do que os fãs podem esperar ver nas páginas das suas histórias. O arco em que ele está trabalhando envolve o retorno do vilão Devorador de Pecados.

Confira a sinopse da edição #46:

A Legião Letal volta a ameaçar NY, e apenas o Devorador de Pecados pode nos salvar? Como o Homem-Aranha pode parar o vigilante assassino e … ele deveria?

Confira a sinopse da edição #47:

O Devorador de Pecados subiu de nível e está procurando mais pecados para comer. O novo alvo dele? Um lugar com muitos pecados por aí: Instituto Ravencroft para Criminosos Insanos. O Homem-Aranha enfrenta um enigma que ele não enfrentou antes, e isso o está atrapalhando.

Como podemos ver, serão duas edições extremamente importantes, ligada a uma das maiores histórias do herói no ano: o retorno do Devorador de Pecados.

Lembramos também que apesar das revistas estarem agendados para sair entre maio e junho, elas podem sofrer alguns adiamentos devido a pandemia do coronavírus que está paralisando o mundo, principalmente os EUA.

Mas então, caro leitor, o que achou de ver um brasileiro com tanto talento despontando na Marvel? É tão bom ver os nossos talentos nacionais trabalhando com os nossos heróis preferidos, não é mesmo? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D