Confira os novos visuais da Coração de Ferro e do Amadeus Cho

A equipe dos heróis mirins Campeões passará por mudanças (de visual). Os Campeões são um grupo de heróis adolescentes que se desassociaram dos Vingadores por diferenças ideológicas. Desde sua concepção, em 2016, a equipe vinha sendo escrita por Mark Waid, seu criador. Atualmente, o roteiro é por conta de Jim Zub (Fabulosos Vingadores, Thunderbolts), que já trouxe uma nova concepção para o grupo e novos membros.

Uma das novidades é a heroína Snowguard. Uma inuit chamada Amka Alyak, que conseguiu seus poderes a partir da deusa do Ártico Sila, enquanto estava na base do Mestre do Mundo na edição #20 de Campeões, desenhada por Sean Izaakse. No arco atual, os Campeões estão no Ártico, interagindo com manifestantes nativos, o vilão Mestre do Mundo e o time de super-heróis canadenses (e espaciais) Tropa Alfa.

Arte conceitual de Snowguard por Sean Izaakse. Foto: Marvel Comics.

Outra novidade além da Snowguard são os visuais renovados de Riri Williams, a Coração de Ferro, e Amadeus Cho, o Hulk. A solicitação de Campeões #23 tem em sua chamada um avanço para a vida dos dois heróis, que aparecem com os visuais bastante diferentes.

Stefano Caselli, criador do visual anterior da Coração de Ferro disponibilizou uma arte conceitual da nova armadura.

Arte conceitual da Coração de Ferro por Stefano Caselli. Foto: Marvel Wikia.

Já o novo visual de Cho se explica pelo final do run de Greg Pak na revista solo do herói, que acabou na edição #717. Nela, o Hulk é combatido pelos demais heróis da Terra, pois sua personalidade sombria conseguiu tomar o controle. A derrota do Hulk maligno só foi possível por meio da destruição das nanitas que o possibilitavam controlar a energia gama em seu corpo.

Diferentemente de Bruce Banner, Amadeus Cho, assim como qualquer humano (em teoria), não tem a capacidade natural de controlar energia gama em suas células, o que explica o uso das nanitas. Sem elas, Cho perdeu não apenas sua personalidade maligna como também seus poderes de transformação em Hulk, ficando permanente preso em um estado “brando” do Hulk, muito parecido com certos momentos da história de Jennifer Walter, a Sensacional Mulher-Hulk.

A nova forma do Hulk surge em Incrível Hulk #717. Foto: Marvel Comics.

Campeões #23, cujo foco será nos dois heróis e deve apresentar os seus novos visuais, será publicada no mês de agosto.

Confira também essas novidades

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn