Novos Guerreiros ganharão nova HQ para orientar os jovens heróis da Marvel

A Marvel anunciou nessa sexta-feira uma série de novidades envolvendo os jovens heróis do Universo Marvel. Como consequência de Outlawed, história que mostrará os jovens heróis sendo proibidos de atuar em território americano, teremos o lançamento de novas HQs para os Campeões, Quarteto Futuro e Novos Guerreiros.

Os Novos Guerreiros é uma equipe criada por jovens heróis nos anos 90. Mas eles ficaram mais populares, de uma maneira não tão positiva, durante a primeira Guerra Civil.

Logo no início da saga uma formação inexperiente dos Novos Guerreiros acabou enfrentando vilões poderosos demais e causam a destruição de um bairro inteiro em Stanford, nos Estados Unidos. Dezenas de crianças morreram no incidente e isso causou a primeira Guerra Civil, quando o governo queria registrar e treinar todos os super-heróis.

Agora, mais experientes e com a formação clássica, os Novos Guerreiros querem servir de mentores para a nova geração de heróis. Essa é a proposta da HQ que será lançada nos Estados Unidos em abril, com roteiro de Daniel Kibblesmith (Loki) e arte de Luciano Vecchio (Coração de Ferro).

A formação da equipe será a seguinte: Radical, Namorita, Flama, Speedball, Rage e Silhouette. O Justiça, mutante e líder clássico do grupo, também estará aparecendo no título. Ele terá um grande papel ainda não revelado em Outlawed.

Os Novos Guerreiros estarão treinando novos jovens heróis, novos personagens, para atuar como Novos Guerreiros. Inclusive, o escritor da HQ disse que se sentiu como na sua infância durante os anos 90, criando novos personagens. Ele também falou que é uma honra criar esses novos heróis, pois é a sua primeira grande contribuição para o Universo Marvel.

Os novos personagens em questão são os que aparecem na capa da primeira edição, logo abaixo dos Novos Guerreiros clássicos.

Mas e então, caro leitor, feliz de ver o retorno dos Novos Guerreiros? O formato da HQ, se é uma minissérie ou série mensal, não foi revelado. Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D