Novidade

Nova saga do Homem-Aranha promete trazer à tona pecados … pretéritos?

A atual fase do Homem-Aranha escrita pelo roteirista Nick Spencer está recheada de grandes histórias. A caçada de Kraven e a conexão com o Universo 2099 foram alguns desses momentos. Mas algo do passado do herói estará retornando em abril.

Recentemente, nas páginas de O Espetacular Homem-Aranha #37, revista recém lançada nos Estados Unidos, a Marvel revelou o retorno de um perigoso vilão do Aranha.

Mas se você não quer spoilers e prefere esperar a revista chegar no Brasil, sugerimos interromper a sua leitura por aqui.

Com o retorno do Devorador de Pecados a Marvel dará início ao grande arco chamado “Sins Rising“, ou “Ascensão dos Pecados” em uma tradução livre.

O prelúdio dessa história sairá em abril em uma edição especial escrita por Nick Spencer (Capitão América) e desenhada por Kim Jacinto (Vingadores Selvagens).

Confira a sinopse:

Quem é o Devorador de Pecados, e por que é tão aterrorizante o fato dele estar de volta? Nick Spencer puxa a cortina de um dos vilões mais perigosos da história do Aranha. Nós não apenas revelaremos mais da história secreta do Devorador de Pecados, como também o colocaremos em rota de colisão com o Homem-Aranha, que fará você tremer em seu lugar.

Como podemos ver, o retorno do vilão vai definitivamente chacoalhar as coisas na vida de Peter Parker. E novos pecados do passado virão a tona, não necessariamente pecados do Aranha, mas do próprio vilão.

Mas com a palavra “pecado” em alta e com o misterioso vilão Lacraia se esforçando para complicar o máximo possível a vida do Amigão da Vizinhança, será que teremos alguma menção ao polêmico arco “Pecados Pretéritos”? Difícil, mas não impossível.

Principalmente pelo fato de que a origem de Gwen Stacy estará, ao mesmo tempo, sendo desenvolvida em uma minissérie própria da personagem. Coincidência? Talvez sim, talvez não.

Teremos de aguardar para saber o que virá disso tudo. No entanto, Nick Spencer até o momento mostrou ter um ótimo domínio das tramas, vilões e coadjuvantes do Teioso. Mas o que você está achando das histórias, caro leitor?

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

3 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

1 semana ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

2 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

3 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago