Nova saga da Marvel pode ter grandes semelhanças com Guerra Infinita

Quando a Marvel anunciou que em agosto estaria publicando uma saga chamada Guerras Infinitas, todo mundo imediatamente relacionou com o filme Vingadores: Guerra Infinita que está atualmente nos cinemas. Porém, muito mais do que o nome da histórias, o desenrolar da trama também pode ter semelhanças.

Antes de mais nada preciso alertar que caso você ainda não tenha assistido ao filme Vingadores: Guerra Infinita, não siga essa leitura, pois ela contará com spoilers do filme.

O filme Vingadores: Guerra Infinita termina com Thanos alcançando o seu objetivo. Ela usa a Manopla do Infinito com todas as Joias para eliminar metade de toda a vida do universo, alcançando assim o que ele entende como equilibrio. Em uma analogia com as HQs, é como se a Morte tivesse saído vitoriosa e os heróis derrotados.

Pois bem, os teasers que a Marvel tem lançados para a sua próxima saga, Guerras Infinitas, super combinam com o desfecho do filme. 

Na primeira imagem tivemos o Thanos celebrando e a frase “Thanos venceu“. No segundo somos apresentados a Requiem, um novo personagem que aparentemente é a Morte encarnada. Já a terceira ilustração são os heróis sendo derrotados por Requiem e o texto “Morte venceu“.

A trama de Guerras Infinitas ainda está bastante nublada. A história será uma continuação de Infinity Countdown, que está sendo publicada atualmente. Nela acompanhamos os Guardiões da Galáxia, Wolverine, Capitã Marvel e outros personagens em suas jornadas para encontrar e/ou proteger as Joias do Infinito.

Mas agora já sabemos que Thanos e a Morte vencerão. De que forma isso afetará o Universo Marvel? E será que veremos algo semelhante nos cinemas?

Guerras Infinitas terá roteiro de Gerry Duggan (Guardiões da Galáxia), arte de Mike Deodato Jr. (Velho Logan) e será publicada a partir de agosto.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D