Marvel lança nova revista do Venom

É oficial: Donny Cates (Doutor Estranho e Thanosirá escrever Venom a partir de maio em uma nova série, a arte é por conta de Ryan Stegman (Homem-Aranha Superior e Fabulosos Vingadores). Ontem, o site BleedingCool divulgou um rumor que insinuava a entrada do autor de Doutor Estranho na revista do Venom, comemorando os 30 anos do personagem.

Atualmente, o status de Venom nos quadrinhos, na revista escrita por Mike Costa, está no limite entre o anti-herói e o herói. O ex-vilão atua como o protetor de Nova Iorque. O alinhamento se manterá na nova HQ de Cates. No entanto, a ameaça é diferente. O autor promete que o vilão será algo inesperado, aterrorizante e milenar, algo de mais de mil anos de existência.

No início da nova HQ, Eddie Brock e seu outro “eu” estarão numa situação difícil, após passarem por um acontecimento ainda não revelado. Cates promete explorar bastante a relação simbiótica entre os dois e diz ainda que desde criança quis escrever o Venom.

Abaixo seguem a capa e a solicitação de Venom #1.

VENOM #1
Roteiro: DONNY CATES; Arte e capa: RYAN STEGMAN;
UM PESADELO VENENOSO DE 1000 ANOS!
NOVA SÉRIE POR DONNY CATES E RYAN STEGMAN!

Com o colapso da S.H.I.E.L.D., um mal antigo e primordial foi despertado sob as ruas de Nova Iorque, e, com esse mal, algo tão maligno também despertou no mais maldito dos teiosos: VENOM! Mesmo que um Protetor Letal dos inocentes de Nova Iorque, essa ameaça pode forçar Venom a desistir de tudo o que ele ama, inclusive Eddie Brock! Junte-se a dois dos profissionais mais badalados do momento atual, Donny Cates e Ryan Stegman, em uma aventura milenar para o Venom!

Confira também essas novidades

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn