Nova HQ muda para sempre a vida de Peter Parker … e para melhor!

Quando a sinopse de O Espetacular Homem-Aranha #43 anunciou que “A vida de Peter Parker vai mudar … possivelmente para sempre“, boa parte dos fãs não levou a sério e a outra parte temeu pelo que poderia acontecer.

Porém agora que a revista foi publicada e tudo esclarecido, descobrimos que trata-se de uma mudança realmente significativa e para melhor.

Antes de prosseguir destacamos que o texto contém spoilers de revistas ainda não lançadas no Brasil. Continue a leitura por sua conta em risco.

Em Espetacular Homem-Aranha #42, lançada ainda antes da pandemia, fomos apresentados a origem de Gog, um gigantesco monstro que já confrontou o Homem-Aranha algumas vezes no passado.

Gog quando participada do Sexteto Sinistro. Foto: Marvel Comics.

Descobrimos que ele pertence a uma espécie alienígena de baixo intelecto e que serve de animal de estimação para civilizações mais desenvolvidas. Ele é carinhoso, fiel, querido e tem o tamanho de um cachorro de porte pequeno

Acontece que em alguns mundos, devido as características do planeta, a espécie do Gog pode crescer demais e é por isso que ele sempre foi um gigantesco ser na Terra.

No passado ele foi o pet de uma família, mas devido a guerras espaciais sua nave se perdeu e ele acabou se perdendo na Terra. Acabou topando com o Kraven e outros vilões, sendo levado a promover a destruição.

Acontece que agora, em O Espetacular Homem-Aranha #43, quando mais uma vez o Homem-Aranha o confrontava devido a destruição que o gigante estava causando, Peter observou algo que nunca havia reparado.

Quando o Bumerangue atirou os seus bumerangues em Gog, o alienígena reagiu exatamente como um cão reage quando um frisbee é arremessado. Ele correu atrás, pegou e devolveu na mão do Bumerangue.

Foi nesse momento que a vida de Peter Parker mudou para sempre: ele usou as Particular Pym para diminuir Gog ao seu tamanho original e o adotou como seu mascote de estimação.

O animal alienígena, que há anos buscava por um lar, uma família e pelo carinho, finalmente encontrou uma pessoa para lhe dar tudo isso. E só quem tem ou já teve um animalzinho de estimação na sua casa sabe como eles são capazes de mudar a nossa vida.

Não interessa se é um gato, um cão ou, no caso do Homem-Aranha, um tipo de macaco alienígena. É como falam no filme Marley & Eu: “Dê o seu coração a ele, e ele lhe dará o dele“.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para ver quais as novas aventuras esperam pelo Homem-Aranha e Gog? E o que você achou da ideia do Peter ganhar um mascote? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D