Nova HQ mostrará como Fanático reage ao fato de não ser bem-vindo em Krakoa

Cain Marko, o Fanático, é um dos mais antigos vilões dos X-Men. Irmão emprestado do Professor Xavier, ele não é mutante, mas já até participou dos X-Men.

Em maio a Marvel estará lançando uma minissérie de cinco edições para o vilão. Fanático terá roteiro de Fabian Nicieza (Deadpool) e arte de Ron Garney (Demolidor).

Confira a sinopse:

Pronto ou não, aqui vai ele! Uma joia mística. Uma força de poder avassalador. Nada pode parar o Fanático. Exceto ele mesmo. Outro prédio cai… mas Cain Marko está cansado de deixar com que os outros recolham os cacos do que ele destrói.

O plot central da HQ vai girar em torno do personagem não ser bem-vindo em Krakoa, a recém fundada nação mutante.

Nicieza destaca como a sua história vai começar. “Depois de anos de idas e vindas, loucura e tristeza, o Fanático tornou-se um membro em boa posição dos X-Men, e então enquanto ele está no limbo, os mutantes obtêm tudo o que esperavam … e Cain não pode fazer parte disso. Como ele reage a essa rejeição se torna a exploração de quem ele vai se tornar sem a única coisa que – para o bem e para o mal – o definiu pela maior parte de sua vida.

A revista também vai apresentar uma nova personagem que estará interagindo com o Fanático.

Ela é uma garota de quinze anos que vive com outros sem-teto nos prédios de Manhattan que foram abandonados após a Guerra dos Reinos. Depois que ela conhece Caim na edição 1, ela se junta a ele para ajudá-lo a ver um propósito para sua nova vida, e se ela conseguir mais visualizações no canal do RoxTube, isso é apenas um bônus. Eu queria um pouco de dinâmica de ‘Arya e o Cão de Caça‘ no relacionamento deles, e ela aparece ao lado dele por toda a série. Eu gosto dela, até embora ela seja um desses tipos adoravelmente irritantes, com os celulares sempre na sua cara, procurando validação em tempo real para si e para você“.

Fanático não é um mutante, seus poderes são mágicos, oriundos da joia de Cyttorak, uma entidade divina e maligna que dá poderes para que Cain destrua tudo o que ver pela frente.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para acompanhar as novas aventuras do Fanático? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D