Namor em Doutor Estranho 2? Mas que papo é esse?

Com a estreia de Vingadores: Ultimato prevista para o mês que vem, muita gente já começa a especular sobre o que veremos no futuro do MCU. E talvez o diretor de Doutor Estranho possa ter acidentalmente dado uma dica.

Scott Derrickson, diretor do primeiro filme do Doutor Estranho e que estará dirigindo também o segundo, postou no seu Twitter uma imagem do Estranho se afogando no mar e na presença de Namor.

A imagem é da revista Fear Itself: The Deep #1, um tie-in da saga Essência do Medo, que foi publicada nos Estados Unidos em 2011. A revista mostra uma formação um tanto quanto casual dos Defensores, composta por Estranho, Namor, Thundra, Loa e o Surfista Prateado.

Vale lembrar que os direitos cinematográficos do Namor, até onde se sabe, estão em posse da Universal Studios. Porém, discute-se já tem um bom tempo o uso do personagem no MCU e talvez algum imbróglio jurídico possa ter sido resolvido nos bastidores.

A questão é que o diretor deletou esse mesmo tweet logo depois. Ora pois, se ele nada significava de fato, por qual motivo ele deletou a postagem? A nós cabe apenas especular: será que veremos o Namor em Doutor Estranho 2?

Doutor Estranho 2 não possui data de lançamento anunciada ainda, o filme deve fazer parte da Fase 4 do MCU, estreando entre 2020 e 2021.