Mulher-Invisível ganhará revista própria com roteiro de Mark Waid

Uma das mais proeminentes integrantes do Quarteto Fantástico passará a ter aventuras solo a partir de julho, a Mulher-Invisível. A Marvel publicará uma minissérie de cinco edições com roteiro de Mark Waid (Demolidor) e arte de Mattia de Iulis (Jessica Jones) no mês de julho.

Essa é a primeira revista solo da personagem em mais de 50 anos. O editor da revista, Tom Brevoort, explica o que podemos esperar da publicação: “Waid e Iulis vão se aprofundar no que Sue Richards faz – e até mesmo quem ela é – seja de forma individual e também como parte da sua famosa família! Certamente teremos algumas surpresas, como por exemplo alguns personagens que aparecerão na história”.

Waid também explorará a Sue como uma espiã da SHIELD, plot que ele mesmo criou na revista da SHIELD, publicada em meados de 2014. Vale ressaltar que Waid é um dos escritores mais populares do Quarteto Fantástico, tendo escrito a equipe no início dos anos 2000.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para ver a Mulher-Invisível brilhar sozinha? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D