Motoqueiro Fantasma Cósmico vai ganhar minissérie durante o Fresh Start

E os anúncios para a iniciativa Fresh Start não param. A Marvel divulgou que o Motoqueiro Fantasma Cósmico receberá uma minissérie escrita por Donny Cates (Thanos) e com capas de Mike Deodato (Velho Logan). O artista regular ainda não divulgado.

O personagem foi introduzido recentemente nas páginas de Thanos. Trata-se de uma versão alternativa e futurista de Frank Castle, o Justiceiro. Após uma enorme invasão de Thanos na Terra, o anti-herói precisou realizar um pacto com o Mefisto para enfrentar o titã louco.

Mas aparentemente nem isso foi suficiente, pois o Motoqueiro Fantasma Cósmico acabou virando uma espécie de “mordomo” do alienígena. A minissérie promete explicar melhor como o Justiceiro acabou enlouquecendo e virando o Espírito da Vingança.

Vale lembrar que essa é uma versão alternativa e futurista do personagem. O Justiceiro clássico segue intocado e enfrentando o crime como sempre fez.

Motoqueiro Fantasma Cósmico é uma criação de Donny Cates (Thanos) e Geoff Shaw (Thanos).

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D