Morgana Le Fay será a vilã da nova temporada de Fugitivos

A atriz Elizabeth Hurley foi escalada para viver a bruxa Morgana Le Fay na terceira temporada da série de TV dos Fugitivos, segundo a revista Variety.

Nos quadrinhos, Morgana é uma adaptação da lendária aprendiz do mago Merlin que acaba indo para o lado das trevas. A feiticeira é considerada uma das entidades mágicas mais poderosas do universo Marvel.

A vilã não encontrou com os Fugitivos nos quadrinhos, então ainda é cedo para dizer quais rumos a nova temporada abordará. Ainda assim, é possível especular que o surgimento da bruxa tenha relação com os poderes mágicos da personagem Nico Minoru (Lyrica Okano).

A magia do Cajado do Absoluto foi um dos destaques da segunda temporada da série.

Existe ainda a possibilidade de que a próxima temporada conte com uma participação dos heróis adolescentes Manto e Adaga.

O Hulu ainda não divulgou a data oficial para o lançamento da terceira temporada, mas as filmagens já começaram este mês.

Fugitivos‘ é uma série da Marvel para o canal Hulu e conta a história de um grupo de adolescentes que descobre que seus pais são parte de uma organização criminosa. Juntos, os heróis se munem de armas, super-poderes e até um dinossauro para combater seus genitores. O elenco conta com Rhenzy Feliz (Alex Wilder), Lyrica Okano (Nico Minoru), Virginia Gardner (Karolina Dean), Ariela Barer (Gert Yorkes), Gregg Sulkin (Chase Stein) e Allegra Acosta (Molly Hernandez).

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D