Morgana Le Fay será a vilã da nova temporada de Fugitivos

A atriz Elizabeth Hurley foi escalada para viver a bruxa Morgana Le Fay na terceira temporada da série de TV dos Fugitivos, segundo a revista Variety.

Nos quadrinhos, Morgana é uma adaptação da lendária aprendiz do mago Merlin que acaba indo para o lado das trevas. A feiticeira é considerada uma das entidades mágicas mais poderosas do universo Marvel.

A vilã não encontrou com os Fugitivos nos quadrinhos, então ainda é cedo para dizer quais rumos a nova temporada abordará. Ainda assim, é possível especular que o surgimento da bruxa tenha relação com os poderes mágicos da personagem Nico Minoru (Lyrica Okano).

A magia do Cajado do Absoluto foi um dos destaques da segunda temporada da série.

Existe ainda a possibilidade de que a próxima temporada conte com uma participação dos heróis adolescentes Manto e Adaga.

O Hulu ainda não divulgou a data oficial para o lançamento da terceira temporada, mas as filmagens já começaram este mês.

Fugitivos‘ é uma série da Marvel para o canal Hulu e conta a história de um grupo de adolescentes que descobre que seus pais são parte de uma organização criminosa. Juntos, os heróis se munem de armas, super-poderes e até um dinossauro para combater seus genitores. O elenco conta com Rhenzy Feliz (Alex Wilder), Lyrica Okano (Nico Minoru), Virginia Gardner (Karolina Dean), Ariela Barer (Gert Yorkes), Gregg Sulkin (Chase Stein) e Allegra Acosta (Molly Hernandez).