Moon Girl and Devil Dinosaur vai virar série animada da Disney!

De acordo com os portais Deadline e CBR, os canais Disney e a Marvel estão desenvolvendo uma animação baseada na história em quadrinhos Moon Girl and Devil Dinosaur, criada em 2015 por Brandon Montclare, Amy Reeder e Natasha Bustos.

O ator Laurence Fishburne, mais conhecido por Matrix, e que em breve estará nos cinemas em Homem-Formiga e a Vespa interpretando o Dr. Bill Foster, produzirá a série junto a Helen Sugland, produtora executiva da série Black-Ish, através da Cinema Gypsy Productions e da Marvel Animation.

O Deadline pontua que a série animada está sendo produzida e ainda não tem uma emissora específica para se alocar, podendo ser inserida na grade de algum dos canais Disney voltados para o segmento, como o Disney Channel, o Disney XD ou o Disney Junior. O título da série é Marvel’s Moon Girl and Devil Dinosaur.

Narrando as aventuras de Lunella Lafayette, uma garotinha de nove anos e seu amigo pré-histórico, o Dinossauro Demônio, a história em quadrinhos da Marvel que serve de base para a série animada, Moon Girl and Devil Dinosaur, estabeleceu a menina como uma das pessoas mais inteligentes do Universo Marvel, de forma que ela não é apenas genial, como é também uma inumana, com a habilidade de trocar de corpos com seu gigante amigo dinossauro. Recentemente a garotinha fez parte dos Guerreiros Secretos, no título escrito por Matthew Rosemberg e Javier Garrón.

O desenho da Moon Girl se unirá a outros projetos de séries animadas da Marvel, como Marvel’s Spider-Man, Guardians of the Galaxy e Avengers Assemble, e ainda não possui uma data de estreia.

Confira também essas novidades

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn