Moon Girl and Devil Dinosaur vai virar série animada no Disney Channel

Após os bombásticos painéis do Disney+ e da Marvel Studios na D23, convenção da Disney, uma nova produção da Marvel foi anunciada: Moon Girl and Devil Dinossaur.

Moon Girl é uma jovem inumana de 13 anos chamada Lunella Lafayette, ela é uma das pessoas mais inteligentes do mundo e possui como mascote o Dinossauro Demônio, que veio do passado através de um vórtice temporal.

As HQs da personagem começaram a ser publicadas pela Marvel em 2016 e fizeram um grande sucesso com o público jovem. Atualmente o título tem quase 50 edições. Ao longo dos capítulos ela interage com diversos personagens da Marvel, como o Homem de Ferro, Doutor Estranho, X-Men e integrantes do Quarteto Fantástico.

A série animada que será exibida no Disney Channel e terá Laurence Fishburne (Matrix) como Produtor Executivo. Jeff Howard (A Maldição da Casa Hill) e Kate Kondell (Legalmente Loira 2) serão co-produtores e editores do programa.

Moon Girl and Devil Dinossauro estará chegando no Disney Channel em 2020.

Nós do site já realizamos uma entrevista com o co-criador da Moon Girl, o Brandon Montclare. Sinta-se a vontade para ler a nossa conversa com ele clicando aqui.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Feliz de ver mais um personagem da Marvel ultrapassando o limite dos quadrinhos? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D