Miss Marvel estará no jogo dos Vingadores da Square Enix

Ocorreu na última quinta-feira à noite, dia 18, o painel do game Marvel’s Avengers, jogo que está sendo desenvolvido pela Square Enix, na San Diego Comic Con. A principal novidade foi a revelação de que teremos uma certa jovem heroína no game.

Marvel’s Avengers foi um jogo anunciado há anos atrás pela Marvel e Square Enix e por muito tempo pouco se falou sobre ele. Na edição deste ano da E3, no entanto, a desenvolvedora apresentou o primeiro trailer aos fãs.

A recepção foi bastante mista, apesar da proposta do game ter agradado, as críticas estavam ao design dos personagens e gráficos. Nas imagens divulgadas na San Diego Comic Con, os relatos são de que os gráficos estão com um acabamento superior ao mostrado na E3.

Durante a própria E3 os desenvolvedores do Marvel’s Avengers deixaram claro que estavam atentos ao feedback do público e que iriam se esforçar para entregar o melhor trabalho possível.

Assista ao trailer divulgado na E3:

Durante o painel da SDCC foi mostrado o gameplay do prólogo do jogo, que consiste nos eventos mostrado no trailer acima. Cada membro dos Vingadores possui uma dinâmica de luta diferente. Enquanto o Homem de Ferro voa e tem batalhas a distância, a Viúva Negra vai para o mano a mano e usa armas de fogo, o Thor possui dinâmicas com o seu martelo, o Capitão América com o seu escudo e o Hulk é uma força gigantesca de destruição.

Quanto aos visuais dos personagens, eles serão customizáveis conforme o jogo vai avançando. Então, se você não gostou do uniforme original dos personagens no game, fique tranquilo, você poderá customizar ele.

Quanto a dinâmica do jogo, ele terá missões gerais, que poderão ser feitas por qualquer herói ao redor do globo e outras mais específicas, que vão exigir personagens específicos. Também haverá o modo cooperativo online.

Novas imagens do game serão divulgadas oficialmente apenas depois da Gamescom, que ocorrerá entre os dias 20 e 24 de agosto na Alemanha.

Porém o que já vazou na internet é a participação da heroína Kamala Khan, a Miss Marvel. Veja o vídeo vazado do painel da SDCC abaixo:

Oficialmente a Marvel não revelou que essa garota é a Kamala, mas os fãs já juntaram as peças e chegaram a essa conclusão.

Indício 1: no início do trailer oficial, divulgado na E3 (e que você pode assistir ali em cima), há uma jovem garota relatando a sua admiração pelos super-heróis. Esse é um perfil que se encaixa com a Kamala.

Indício 2: ela está vestindo uma camiseta da Capitã Marvel e usando os braceletes típicos da sua cultura paquistanesa e muçulmana, que ela também usa nos quadrinhos.

Indício 3: os fãs já descobriram que a dubladora responsável pela voz da menina do depoimento no início do vídeo é a mesma que dubla a Kamala nas animações da Marvel.

Indício 4: na SDCC foi revelado um vídeo inédito do jogo onde uma névoa colorida alcança essa menina com camiseta da Capitã Marvel. Fãs acreditam que esse seja o momento em que a Kamala é contaminada pela Névoa Terrígena e seus poderes inumanos se manifestam.

Como podemos ver, apesar de não estar confirmado pela Marvel, tudo leva a crer que teremos a Miss Marvel no jogo dos Vingadores. Empolgante, não?

Marvel’s Avengers estará disponível para PC, XBOX One, Play Station 4 e Google Stadia, com previsão de lançamento para 15 de maio de 2020. Uma versão de testes beta será lançada antecipadamente para o PS4.

Mas e você, caro leitor, ansioso para conferir o jogo? Gostou de saber que teremos a Kamala no game? Deixe a sua opinião nos comentários.