Miss América, a super-heroína latina da Marvel ganha nova HQ

America Chavez, a Miss América, é uma das personagens que mais gerou polêmica nas HQs nos últimos anos. O fato de ser uma mulher de personalidade forte, da comunidade LGBT e latina aparentemente incomodou muitas pessoas.

América possui uma origem bastante criativa. Ela nasceu na Utopia Paralela, uma outra dimensão além do espaço e do tempo, que existe pelo Multiverso. América tinha duas mães, que morreram quando ela era jovem, então desde cedo ela precisou se virar.

Essa não é a primeira revista da personagem. A heroína já participou dos Jovens Vingadores, Supremos e dos Vingadores da Costa Oeste. Atualmente ela está sem equipe.

Ela pode voar, tem super-força, invulnerabilidade e a capacidade de criar portais no formato de estrelas, que lhe permitem tanto viajar para outras dimensões, quanto se teleportar.

A sua nova HQ será uma minissérie de cinco edições, chamada Miss América: Feita nos Estados Unidos, com roteiro de Kalinda Vazquez, que possui um longo currículo escrevendo séries de TV como Fear The Walking Dead, Once Upon a Time, Prision Break e Star Trek, por exemplo, e desenhada por Carlos Gómez (Mary Jane).

Confira a sinopse:

America Chávez é incrível – suas origens, sua força e seus portais estrelados! Mas quando a base de tudo o que ela acredita for abalada, a América se levantará e enfrentará as partes de si mesma das quais ela está fugindo. Uma história explosiva e totalmente nova sobre o que faz da América Chávez quem ela é – e o que ela fará para proteger aqueles que ama.

A primeira edição da revista será lançada nos Estados Unidos em junho desse ano. Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D