Miles Morales sai vitorioso e representa a Marvel no Globo de Ouro

Ocorreu na noite de hoje a cerimônia do Globo de Ouro, uma das maiores premiações do cinema e da TV. Os personagens da Marvel Comics estavam muito bem representados nas indicações, mas apenas Homem-Aranha no Aranhaverso saiu vitorioso.

Pantera Negra havia sido indicado em três categorias: Melhor Trilha Sonora em Filme, Melhor Canção Original e Melhor Filme de Drama, porém foi derrotado para O Primeiro Homem, Nasce uma Estrela e Bohemia Rhapsody, respectivamente.

Homem-Aranha no Aranhaverso, da Sony Pictures, protagonizado pelo jovem Miles Morales, venceu na categoria Melhor Filme de Animação, desbancando as poderosas produções da Disney, como WiFi Ralph e Os Incríveis 2.

Lembrando ainda que Homem-Aranha no Aranhaverso estreará no Brasil na próxima quinta-feira, dia 10 de janeiro.

Mas e você, caro leitor, o que achou do resultado das premiações? A Marvel venceu o que poderia ou acham que o Pantera Negra tinha mais potencial? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D