Mercúrio receberá minissérie na iniciativa Fresh Start

A Marvel divulgou essa semana a nova iniciativa chamada Fresh Start, que promete trazer de volta os heróis clássicos, ao mesmo tempo em que também se mantém a atenção nos personagens novos. E hoje a editora divulgou que o Mercúrio receberá uma minissérie, derivada da história Avengers: No Surrender.

A capacidade de Pietro Maximoff de correr tão rapidamente, será muito útil para ajudá-lo a fugir em Quicksilver: No Surrender. A mini terá ao todos cinco edições e contará com roteiro de Saladin Ahmed (Raio Negro) e Eric Nguyen (Velho Logan).

Na trama, Mercúrio estará preso, sozinho, em uma realidade alternativa congelada e sendo perseguido por um misterioso alienígena, como consequência de Avengers: No Surrender. 

De acordo com o roteirista, ele foi o escolhido para comandar essa HQ graças ao bom trabalho realizado com a mensal do Raio Negro, onde conseguiu mergulhar de forma bastante profunda no psicológico do inumano. A ideia é repetir a profundidade aqui, desenvolvendo de forma mais intensa o velocista.

Ahmed pretende explorar os poderes do Mercúrio como metáforas para a sua personalidade, mostrando o estresse, ansiedade e a impaciência do herói. A sua jornada, como um menino de rua que acabou virando um vingador também será importante.

Quicksilver: No Surrender começará a ser publicada no mês de maio e terá ao todo 5 edições.

Confira também essas novidades

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn