Mercenário pode estar na terceira temporada de Demolidor!

Demolidor é a primeira série da parceria entre Marvel e a Netflix. A produção também é a mais bem elogiada pelos fãs e nesse ano de 2018 ganhará a sua terceira temporada. Aparentemente, nela também teremos a estreia de um dos mais clássicos antagonistas do herói, o vilão Mercenário.

De acordo com o Newsarama, em notícia replicada do That Hashtag Show, a produção da terceira temporada de Demolidor na Netflix escalou o ator Wilson Bethel (How to get away with murder) para interpretar nada mais nada menos que o Mercenário, grande inimigo do herói cego.

O The Hashtag Show não cita nenhuma fonte em sua alegação de que Bethel estará de fato interpretando o vilão, mas desde as descrições dos novos personagens inseridos na série já especulavam que este seria um personagem vilanesco oriundo das HQs, o Devorador de Pecados. A ficha de Bethel no IMDb já consta inclusive com a participação na série do Demônio de Hell’s Kitchen, sendo creditado por enquanto como “FBI Agent“.

Contudo, o portal teoriza que a versão que pode vir a aparecer na produção não seja o Lester que todos conhecemos, mas sim uma adaptação de Shelton Pendergrass, vilão criado por Jason Aaron e Steve Dillon na série Justiceiro MAX, que assume a alcunha de Mercenário e causa muitos problemas a Frank Castle.

Wilson Bethel em How to Get Away with Murder. Foto: ABC.

Sabendo da tradição da Marvel em adaptar personagens das HQs de maneira indireta, como a Enfermeira Noturna, o  Graviton, e o Ned/Ganke, não devemos nos surpreender caso isso novamente ocorra com o sádico vilão do Demolidor. No entanto, podemos esperar que elementos fundamentais da personalidade da versão mais famosa sejam mantidos.

Wilson Bethel se juntará ao ator Jay Ali, que interpreta Ray Nadeem, um agente do FBI, e Joanne Whaley, que dará vida à mãe de Matt, a Irmã Maggie, como as grandes adições ao elenco na terceira temporada.

As estrelas do seriado, Charlie CoxElden HensonDeborah Ann Woll e Vincent D’Onofrio voltarão para reprisarem seus papéis na temporada que, dizem, adaptará o célebre arco “A Queda de Murdock”, de Frank Miller e David Mazzucchelli.

Espera-se que a nova temporada de Demolidor estreie no segundo semestre de 2018. E você, caro leitor, ansioso para a volta do advogado cego no combate ao crime? E para a aparição do Mercenário? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira também essas novidades