Mary Tyfoid estará na segunda temporada de Punho de Ferro

Ocorreu hoje à noite, na San Diego Comic Con, o painel de Punho de Ferro ondem foram reveladas várias novidades sobre a segunda temporada da série do herói. Além da data de estreia e de um teaser simples, foi revelado que a vilã Mary Tyfoid estará no programa.

Mary Tyfoid, nos quadrinhos, é uma mutante com transtorno de personalidade e possui três identidades: Mary, que é inocente e tímida; Mary Tyfoid, que é aventureira e violenta; e Mary Bloody, que é sádica e cruel. Cada personalidade consegue usar níveis diferentes dos seus poderes de pirotecnia, telecinese e telepatia.

Na série de TV, Mary Tyfoid será interpretada pela atriz Alice Eve (Star Trek). Um ponto a se considerar, é que nas HQs a vilã se relaciona bastante com o Demolidor, o que pode indicar a presença do vigilante da Cozinha do Inferno na segunda temporada de Punho de Ferro.

Não seria a primeira vez que personagens fazem intercâmbio entre as produções da Netflix. O próprio Punho de Ferro, esse ano, participou da segunda temporada de Luke Cage e se mostrou um herói muito mais interessante do que na sua própria série.

Um teaser bastante simples foi lançado no painel, divulgando a data de estreia da segunda temporada. Assista:

A segunda temporada de Punho de Ferro estreará na Netflix no dia 07 de setembro.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D