Mary Tyfoid estará na segunda temporada de Punho de Ferro

Ocorreu hoje à noite, na San Diego Comic Con, o painel de Punho de Ferro ondem foram reveladas várias novidades sobre a segunda temporada da série do herói. Além da data de estreia e de um teaser simples, foi revelado que a vilã Mary Tyfoid estará no programa.

Mary Tyfoid, nos quadrinhos, é uma mutante com transtorno de personalidade e possui três identidades: Mary, que é inocente e tímida; Mary Tyfoid, que é aventureira e violenta; e Mary Bloody, que é sádica e cruel. Cada personalidade consegue usar níveis diferentes dos seus poderes de pirotecnia, telecinese e telepatia.

Na série de TV, Mary Tyfoid será interpretada pela atriz Alice Eve (Star Trek). Um ponto a se considerar, é que nas HQs a vilã se relaciona bastante com o Demolidor, o que pode indicar a presença do vigilante da Cozinha do Inferno na segunda temporada de Punho de Ferro.

Não seria a primeira vez que personagens fazem intercâmbio entre as produções da Netflix. O próprio Punho de Ferro, esse ano, participou da segunda temporada de Luke Cage e se mostrou um herói muito mais interessante do que na sua própria série.

Um teaser bastante simples foi lançado no painel, divulgando a data de estreia da segunda temporada. Assista:

A segunda temporada de Punho de Ferro estreará na Netflix no dia 07 de setembro.

Confira também essas novidades