Marvel voltará a publicar a clássica HQ Journey into Mystery em 2019

Journey into Mystery foi a revista onde o personagem Thor se criou antes de se consagrar em seu título próprio. A revista era lançada junto de outros clássicos como Tales of Suspense e Tales to Astonish, por exemplo.

Enfim, Journey into Mystery retornará em 2019 no formato de minissérie de cinco edições, como tie-in da saga Guerra dos Reinos, grande conto épico da Marvel em 2019 que mostrará um enorme confronto entre todos os reinos da Mitologia Nórdica.

Mas a mini focará suas atenções em Homem-Aranha (Miles Morales), Gaviã-Arqueira, Magnum, Sebastian Druida, Death Locket, Thori, Balder e uma misteriosa bebê creditada como irmã mais nova de Thor.

Os personagens estarão na Terra quando o confronto entre os reinos se desenrola e precisarão enfrentar Gigantes de Gelo, Trolls e Duendes de Fogo.

O roteiro da HQ será de Clint, Griffin, Justin, e Travis McElroy (The Adventure Zone), a arte será de André Lima Araujo (Surfista Prateado) e as capas de Valerio Schiti (Homem de Ferro).

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Qual a sua expectativa para a Guerra dos Reinos? Lembrando que essa história está sendo desenvolvida desde 2012 pelo escritor Jason Aaron (Thor) na HQ do Deus do Trovão.

Confira também essas novidades