Marvel voltará a publicar a clássica HQ Journey into Mystery em 2019

Journey into Mystery foi a revista onde o personagem Thor se criou antes de se consagrar em seu título próprio. A revista era lançada junto de outros clássicos como Tales of Suspense e Tales to Astonish, por exemplo.

Enfim, Journey into Mystery retornará em 2019 no formato de minissérie de cinco edições, como tie-in da saga Guerra dos Reinos, grande conto épico da Marvel em 2019 que mostrará um enorme confronto entre todos os reinos da Mitologia Nórdica.

Mas a mini focará suas atenções em Homem-Aranha (Miles Morales), Gaviã-Arqueira, Magnum, Sebastian Druida, Death Locket, Thori, Balder e uma misteriosa bebê creditada como irmã mais nova de Thor.

Os personagens estarão na Terra quando o confronto entre os reinos se desenrola e precisarão enfrentar Gigantes de Gelo, Trolls e Duendes de Fogo.

O roteiro da HQ será de Clint, Griffin, Justin, e Travis McElroy (The Adventure Zone), a arte será de André Lima Araujo (Surfista Prateado) e as capas de Valerio Schiti (Homem de Ferro).

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Qual a sua expectativa para a Guerra dos Reinos? Lembrando que essa história está sendo desenvolvida desde 2012 pelo escritor Jason Aaron (Thor) na HQ do Deus do Trovão.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D