Marvel tem planos de inserir a America Chavez no MCU, afirmam sites

Depois da confirmação das séries da Miss Marvel e Mulher-Hulk, parece que a Marvel tem planos de inserir outra personagem feminina poderosa em seu universo cinematográfico. Nesta terça-feira, diversos sites especializados relataram informações de que a Disney estaria desenvolvendo uma série da personagem America Chavez, a Miss América.

O assunto ainda deve ser tratado como rumor, já que a Marvel ou a Disney ainda não se manifestaram publicamente sobre o assunto – até porque elas acabaram de divulgar uma enxurrada de novas produções previstas para os próximos quatro anos.

Essa não seria a primeira adaptação da Miss América fora dos quadrinhos, uma vez que a personagem deu as caras recentemente na animação da Disney XD, Marvel Rising, onde ela luta ao lado de heróis como a Miss Marvel, Garota-Esquilo e Tremor.

Criada em 2011 por Joe Casey e Nick Dragotta, América foi popularizada por sua participação nos Jovens Vingadores. Ela é uma heroína negra, latina e lésbica vinda de uma dimensão paralela onde só existem mulheres, criada por duas mães. Além de poder voar e ter super-força, a Miss América ainda é capaz de abrir portais dimensionais com um soco.

A introdução da America no MCU pode fortalecer ainda mais os rumores de que os Jovens Vingadores ou os Supremos estariam chegando nos cinemas, já que a personagem já integrou ambas as equipes. Dos Jovens Vingadores, Cassie Lang, a Estatura, foi inserida em Homem-Formiga e, após os eventos de Vingadores: Ultimato, já é adolescente; e a Kate Bishop (a Gaviã Arqueira) já foi confirmada na série dos Gaviões Arqueiros, prevista para 2021. Enquanto isso, os Supremos já possuem vários membros confirmados no MCU: a Capitã Marvel, o Pantera Negra e a Monica Rambeau (que fará uma aparição em Wandavision) já foram escalados, restando apenas a America e o Marvel Azul para fechar a equipe original dos quadrinhos.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Gostaria de ver a America Chavez dando as caras no Disney+? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D