Marvel surpreende e anuncia a morte do Demolidor nas HQs

A Marvel anunciou hoje que o último arco do escritor Charles Soule na revista do Homem sem Medo se chamará: “A Morte do Demolidor“. A história em questão é a conclusão da trama que o roteirista está elaborando desde 2015, quando assumiu a função de roteirista da HQ.

A Morte do Demolidor é uma história de quatro edições e que se desenrolará nas páginas de Demolidor #609 à #612, durante os meses de outubro e novembro. Em dezembro, nenhuma revista do Demolidor foi solicitada, mas o herói estará aparecendo em destaque na minissérie Marvel Knights.

Não há nenhuma informação sobre como essa morte poderá ocorrer, mas a presença do Rei do Crime na capa pode indicar alguma coisa. O vilão atualmente é o Prefeito de Nova Iorque nas revistas. E vale destacar, terá papel de destaque na terceira temporada da série do Demolidor na Netflix que estreará no dia 19 de outubro.

Quanto a morte em si, é muito cedo para saber se ela será para valer. Porém, levando em consideração o histórico recente da Marvel, a morte deve sim acontecer. Histórias como “A Morte do Capitão Marvel“, “A Morte do Homem-Aranha [Ultimate]“, “A Morte do Wolverine” e “A Morte da Poderosa Thor“, realmente mataram os personagens. Claro, eventualmente todos acabam retornando, isso já é esperado.

Há também a possibilidade da morte se referir ao Demolidor, literalmente, e não à sua identidade secreta, Matt Murdock. A Marvel já usou recentemente essa estratégia para justificar o título “Morte do …” nas suas história, matando o alter ego e não a identidade secreta. Também há a possibilidade que isso se relacione com o recém descoberto irmão gêmeo do herói.

A Morte do Demolidor contará com roteiro de Charles Soule (A Morte do Wolverine) e arte de Phil Noto (Viúva Negra). Mas e você, caro leitor, o que pensa sobre isso? Será que o Demolidor realmente vai morrer? Ou alguma coisa realmente impactante mudará o seu status quo? Deixe a sua teoria nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D