Marvel segue expandindo nas HQs o universo do jogo do Homem-Aranha para PS4

Um dos grandes destaques de 2018 no universo dos games foi o jogo do Homem-Aranha exclusivo para PS4. O sucesso foi tão grande que sua história passou a ser contada também nas HQs.

Recentemente a Marvel começou a publicar a minissérie Homem-Aranha: Cidade em Guerra, com roteiro de Dennis Hallum (Mulher-Aranha) e arte de Michele Bandini (X-Men Gold). A revista é basicamente uma quadrinização oficial do game, adicionando algumas poucas informações adicionais.

Porém, em agosto, a Marvel estará expandindo esse universo de uma forma mais significativa. Publicará Homem-Aranha: Velocity, revista que trará Hallum novamente no roteiro e terá Emilio Laiso (Campeões) na arte.

A Marvel não revelou o formato dessa HQ, mas a princípio trata-se de uma one-shot, no caso, uma edição única. Nessa publicação descobriremos como e por qual motivo o Homem-Aranha construiu a armadura “Velocity“, um uniforme exclusivo do jogo.

Confira a sinopse da HQ:

Após os eventos da minissérie Cidade em Guerra, o Aranha continua a equilibrar seus mundos em colisão enquanto tenta proteger Nova York contra os Super Vilões como Enxame. Enquanto isso a repórter Mary Jane Watson mergulha em uma investigação com o lendário jornalista do Clarim Diário, Ben Urich. Aprenda a história nunca contada por trás da armadura Velocity“.

Mas e você, caro leitor, o que está achando dessa expansão do universo do Homem-Aranha do PS4 nas HQs? Curtiu o jogo? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D