Marvel segue expandindo nas HQs o universo do jogo do Homem-Aranha para PS4

Um dos grandes destaques de 2018 no universo dos games foi o jogo do Homem-Aranha exclusivo para PS4. O sucesso foi tão grande que sua história passou a ser contada também nas HQs.

Recentemente a Marvel começou a publicar a minissérie Homem-Aranha: Cidade em Guerra, com roteiro de Dennis Hallum (Mulher-Aranha) e arte de Michele Bandini (X-Men Gold). A revista é basicamente uma quadrinização oficial do game, adicionando algumas poucas informações adicionais.

Porém, em agosto, a Marvel estará expandindo esse universo de uma forma mais significativa. Publicará Homem-Aranha: Velocity, revista que trará Hallum novamente no roteiro e terá Emilio Laiso (Campeões) na arte.

A Marvel não revelou o formato dessa HQ, mas a princípio trata-se de uma one-shot, no caso, uma edição única. Nessa publicação descobriremos como e por qual motivo o Homem-Aranha construiu a armadura “Velocity“, um uniforme exclusivo do jogo.

Confira a sinopse da HQ:

Após os eventos da minissérie Cidade em Guerra, o Aranha continua a equilibrar seus mundos em colisão enquanto tenta proteger Nova York contra os Super Vilões como Enxame. Enquanto isso a repórter Mary Jane Watson mergulha em uma investigação com o lendário jornalista do Clarim Diário, Ben Urich. Aprenda a história nunca contada por trás da armadura Velocity“.

Mas e você, caro leitor, o que está achando dessa expansão do universo do Homem-Aranha do PS4 nas HQs? Curtiu o jogo? Deixe a sua opinião nos comentários.