Marvel prepara uma nova Aniquilação nas HQs para o final desse ano

Duas das histórias mais importantes e queridas pelos fãs do nicho cósmico da Marvel são as sagas Aniquilação (2006) e Aniquilação²: A Conquista (2008). E no final desse ano a Casa das Ideias estará prestando uma homenagem para elas.

A Marvel em novembro e dezembro publicará Aniquilação: Flagelo, história que promete envolver muita ação e drama com os personagens espaciais. A história será encabeçada por Matthew Rosenberg (X-Men), mas contará também com diversos outros escritores contribuindo na trama.

Não será necessário ler as Aniquilações anteriores para compreender essa história. O autor destaca que o vilão Aniquilador terá um grande papel na história, apesar dele não ser o grande antagonista. Inclusive, Rosenberg promete que veremos um Aniquilador bastante diferente do que estamos habituados.

Aniquilação: Flagelo contará com uma edição Alfa que dará o ponta-pé inicial para a trama, depois várias one-shots (edições únicas), focando em diferentes personagens e por fim a trama se concluirá em um capítulo Ômega, como de praxe em grandes histórias da Marvel.

Confira todas as edições de Aniquilação: Flagelo

Aniquilação – Flagelo: Alfa

Roteiro de Matthew Rosenberg (X-Men) e arte de Juanan Ramirez (X-Men).

Sinopse:

Algo está acontecendo na Zona Negativa … algo para o qual o Universo Marvel não está preparado! Nova será capaz de montar uma equipe poderosa o suficiente para enfrentar essa ameaça crescente, ou já é tarde demais para impedir sua descida sobre a galáxia? Para os maiores heróis do Cosmos, a Aniquilação é apenas o começo…

Aniquilação – Flagelo: Nova #1

Roteiro de Matthew Rosenberg (X-Men) e arte de Ibraim Roberson (O Velho Logan).

Sinopse:

O universo está em perigo! Sem espaço para velhos rancores, Nova é forçado a se juntar a um de seus adversários mais nefastos, o Aniquilador! Mas Richard Rider pode confiar no governante da Zona Negativa para lutar ao lado dele – ou isso se transformará em uma guerra com duas frentes?

Aniquilação – Flagelo: Surfista Prateado #1

Roteiro de Dan Abnett (Aniquilação: A Conquista) e arte de Paul Davidson (X-Factor).

Sinopse:

O Flagelo está se aproximando, causando estragos por toda a galáxia. O Surfista Prateado voltou a tempo de testemunhar as atrocidades do Flagelo – mas seu novo status quo o deixa impotente para intervir! O surfista será capaz de encontrar uma maneira de salvar os inocentes que fogem ao seu redor – ou será forçado a aguardar e anunciar uma nova era de morte?

Aniquilação – Flagelo: Bill Raio Beta #1

Roteiro de Michael Moreci (Blask Star Renegades) e arte de Alberto Albuquerque (Wakanda Forever).

Sinopse:

O Flagelo chegou! Quando a população local for infectada, o Bill Raio Beta será capaz de combater a horda e salvar os inocentes – ou eles já estão perdidos? Oprimido, o próprio Bill será vítima da onda de Aniquilação ?!

Aniquilação – Flagelo: Quarteto Fantástico #1

Roteiro de Cristos Gage (Superior Homem-Aranha) e arte de Diego Olortegui (X-23).

Sinopse:

Alerta para uma possível ruptura na dimensão, o Quarteto Fantástico vai investigar – mas o que eles descobrem é muito pior do que se preparavam! O Quarteto Fantástico será capaz de conter o Flagelo ou a Zona Negativa finalmente conseguirá destruir esta família?

Aniquilação – Flagelo: Ômega

CAPA AINDA NÃO DIVULGADA.

Roteiro de Matthew Rosenberg (X-Men) e arte de Manuel Garcia.

Sinopse:

Diante da Aniquilação, não há mais espaço no cosmos para heróis ou vilões – apenas sobreviventes.

Como podemos ver, a promessa é de uma grande história de aventura envolvendo um catástrofe galáctica. Mas e você, caro leitor, qual a sua sua expectativa? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D