Marvel prepara uma grande celebração para os seus 80 anos

O ano de 2019 será realmente grandioso para a Marvel. Se nos cinemas temos o fim de uma era no MCU, nos quadrinhos estaremos celebrando os 80 anos da editora. Para marcar o momento, uma série de publicações comemorativas foram anunciadas na New York Comics Con.

A principal novidade foi o retorno da revista Marvel Comics Presents, clássica publicação da década de 80/90. E tal qual na versão original, teremos muito Wolverine, acompanhado do Capitão América e Namor, pelo menos nessa primeira edição.

A HQ terá um formato de antologia, com cada personagem ganhando a sua própria história. Essa revista será focada na década de 40, mostrando os personagens inseridos nesse período. Não foi confirmada a periodicidade da HQ e nem quantas edições serão ao total. Porém, seguindo a lógica, deverão sair mais 7 edições, com cada antologia focada em uma década.

A equipe criativa responsável por essa primeira edição será: Charles Soule (Demolidor), Greg Pak (Hulk), Ann Nocenti (X-Men), Tomm Coker (Demolidor Noir) e Paulo Siqueira (Homem-Aranha).

A editora também pretende relançar publicações clássicas como Crypt of Shadows (com histórias de terror), Journey Into Unknown Worlds (com histórias de ficção científica)eWar Is Hell (com histórias sobre a Guerra).

Porém, sobre esses três últimos lançamentos, nenhuma informação adicional foi divulgada. Novidades podem surgir no decorrer da NYCC, que ocorre até domingo. Continue acompanhando o site para saber as principais novidades do evento.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D