Marvel prepara grande história com Conan, Solomon Kane e … Cavaleiro da Lua?

A Marvel surpreendeu a todos hoje ao anunciar Conan: A Guerra da Serpente, uma minissérie que envolverá personagens do universo do Conan com o Cavaleiro da Lua.

A história será escrita por Jim Zub (A Espada Selvagem do Conan) e terá quatro edições. A primeira será desenhada por Scott Eaton (X-Men) e a segunda por Stephen Segovia (Wolverine).

Sim, você deve estar impressionado com essa mistureba de personagens, não é mesmo? Mas calma lá, acredite se quiser, faz muito sentido essa história.

A sinopse da HQ é esclarecedora, confira:

James Allison morrerá em breve. Mas não é a sua primeira morte. Ele viveu muitas vidas, em muitos lugares – vidas que ele pode recordar com detalhes vívidos. Mas quando um deus ancião chamado Wyrm chega através do tempo até James, uma missão que durará séculos tem início. O Deus da Serpente Set planeja estabelecer uma eternidade de sombras e apenas os guerreiros escolhidos através do tempo são a esperança para detê-lo: Conan o Bárbaro, Solomon Kane, Dark Agnes e o homem conhecido como Cavaleiro da Lua.

Jim Zub que tem tem familiaridade com histórias fantasiosas promete promete fazer uma grande homenagem ao trabalho de Robert E. Howard, o criador do Conan.

Solomon Kane e Dark Agnes também são criações de Howard. Para quem não conhece as suas histórias, uma breve explicação.

Solomon Kane: é um puritano e caçador de monstros que viveu entre os séculos XVI e XVII. Seu objetivo é subjugar o mal em todas as suas formas. Ele não tem poderes e nem nada do tipo, mas usa muitas armas típicas da sua época, como rapieiro, pistolas de pederneira e punhal.

Dark Agnes: é uma personagem natural da Europa do século XVI, mais precisamente na região da França/Itália, que foi espancada pelo pai e quase precisou casar a força. Ela matou o noivo, fugiu, quase foi vendida para um bordel, e então foi treinada como uma espadachim.

O Cavaleiro da Lua, por sua vez, dispensa apresentações. É o herói da Marvel com múltiplas personalidades e que serve de avatar para o Deus Egípcio da Lua, o Khonshu.

Mas e então, caro leitor, ansioso para acompanhar essa nova aventura do Conan? Será que essa mistura do cimério com o Cavaleiro da Lua vai dar certo? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D