Marvel literalmente aumenta a família de Matt Murdock

No passado, Matt Murdock, o Demolidor, teve problemas com a sua identidade civil e precisou se passar por um irmão gêmeo falso, que ele chamou de Mike Murdock. Porém, uma reviravolta nas histórias atuais pode ter mudado a árvore genealógica dos Murdock.

Época em que Matt Murdock se passou pelo irmão gêmeo falso Mike. Foto: Marvel Comics.

O inumano Leitor é um dos personagens mais poderosos da Marvel, ele pode literalmente fazer o que bem entender, inclusive manipular a realidade. O problema é que para fazer isso ele precisa ler o que vai fazer. Por exemplo, se ele ler o livro Harry Potter, todo aquele mundo de magia, Hogwarts e tudo o mais passa a existir de verdade. Mas é necessário que ele leia as coisas. Para evitar o mal uso dos seus poderes, o personagem foi cegado, sendo possível agora apenas ler em braile.

O Leitor lendo os arquivos a pedido do Matt. Foto: Marvel Comics.

E é aí que as coisas ficam interessantes. O Leitor, a pedido de Matt, estava lendo documentos em braile sobre o Rei do Crime, atual Prefeito de NY, para tentar derrubar ele. Só que acidentalmente leu arquivos em que Matt fala sobre o Mike Murdock. Então, automaticamente o irmão gêmeo falso passou a existir de verdade.

Não trata-se de um clone ou tramoia de qualquer vilão, o irmão existe de verdade. A família Murdock está maior, e os irmãos Matt e Mike não estão muito felizes de se encontrar. Resta ver como o relacionamento deles se desenrolará e se o plot será mantido. Talvez o Leitor possa tentar desfazer o que ele acabou criando.

Essa revelação ocorreu em Demolidor #607, publicada hoje nos Estados Unidos. A revista tem roteiro de Charles Soule (Mulher-Hulk) e arte de Phil Noto (Viúva Negra).

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D