Marvel lançará minissérie focada no primeiro simbionte a pisar na Terra

Eddie Brock não foi o primeiro humano a desenvolver uma relação simbiótica com um Klyntar, e não – também não foi Peter Parker com seu uniforme negro. Antes de Venom, e antes do Aranha encontrar o simbionte durante as Guerras Secretas originais, outros alienígenas Klyntar vieram para a Terra.

Foi anunciado exclusivamente pelo CBR, que a Marvel Comics publicará uma mini em cinco edições intitulada Venom: The First Host (em tradução livre – Venom: O Primeiro Hospedeiro). A revista será escrita por Mike Costa, contará com a arte de Mark Bagley e está prevista para agosto de 2018. O plot é o seguinte:

“Antes do Espetacular Homem-Aranha… antes do VENOM… houve o PRIMEIRO HOSPEDEIRO. E esse Primeiro Hospedeiro retornou precisando da ajuda de Venom – somente reunindo os dois é possível evitar uma ruína cósmica! Será que Eddie e o simbionte podem confiar um no outro por tempo suficiente para salvar a galáxia, ou será que o PRIMEIRO HOSPEDEIRO se mostrará desfazendo-se de Veneno ?!”

Em Venom #1, em uma cena envolvendo o lendário herói nórdico Beowulf, vimos guerreiros sendo abatidos sem misericórdia por um simbionte, cuja linguagem parece estrangeira até para os antigos leitores da Marvel. Em razão disso, aprendemos que este foi o primeiro encontro entre humanos e um Klyntar.

É claro que há muito mais nessa história do que vimos naquela sequência de flashbacks e, embora essa história provavelmente seja abordada diretamente no título principal de Venom, contudo em First Host revelarão o que acontece quando o Primeiro Hospedeiro se fez conhecido no mundo moderno.

Venom: O Primeiro Hospedeiro #1 terá roteiro de Mike Costa (Venom) e arte de Mark Bagley (Venom) e seu lançamento está previsto para o mês de agosto.

Confira também essas novidades

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn