Marvel explicará o destino de Cosmo, Adam Warlock, Quasar e outros nas HQs

Em Guardiões da Galáxia #1 do escritor Donny Cates (Thanos), acompanhamos os principais seres do cosmo da editora reunidos para a leitura do que seria o testamento do falecido Thanos.

Durante o momento foi revelado que apesar do Titã Louco ter morrido, a sua consciência foi upada em algum importante ser cósmico. Mas quem? Para completar, a sua Ordem Negra atacou a espaçonave onde todos estavam reunidos e muitos personagens foram tragados por um buraco negro.

Motoqueiro Fantasma Cósmico, Bill Raio Beta, Phylla-Vell e Serpente da Lua acabaram conseguindo fugir e se encontraram com o Senhor das Estrelas e Groot, formando assim a nova formação dos Guardiões da Galáxia.

Mas muitos outros personagens não tiveram os seus destinos revelados. Sendo assim, em junho a Marvel publicará a revista Guardiões da Galáxia Annual #1, que mostrará o destino de: Cosmo, Adam Warlock, Nova, Falcão de Aço e Quasar.

Com a ameaça de Thanos e a sua Ordem Negra rondando o cosmo da editora, os personagens bem que poderiam formar uma nova equipe ou talvez atuar como suporte dos Guardiões da Galáxia, não?

O escritor Donny Cates prometeu que essa história será muito grande e que terá muito impacto na revista dos Guardiões.

Guardiões da Galáxia Annual #1 terá roteiro de Donny Cates (Thanos), Tini Howard (Thanos), Al Ewing (Hulk) e Zac Thompson e Lonie Nadler (Era do X-Man), já a arte ficará com Yldiray Cinar (Fabulosos X-Men), Ibrahim Moustafa (James Bond), Felipe Andrade (Capitã Marvel) e outros artistas a serem revelados ainda.

O que você achou dessa novidade, caro leitor? Essa claramente será uma revista com um número extra de páginas. Deixe a sua opinião nos comentários.