Marvel explicará o destino de Cosmo, Adam Warlock, Quasar e outros nas HQs

Em Guardiões da Galáxia #1 do escritor Donny Cates (Thanos), acompanhamos os principais seres do cosmo da editora reunidos para a leitura do que seria o testamento do falecido Thanos.

Durante o momento foi revelado que apesar do Titã Louco ter morrido, a sua consciência foi upada em algum importante ser cósmico. Mas quem? Para completar, a sua Ordem Negra atacou a espaçonave onde todos estavam reunidos e muitos personagens foram tragados por um buraco negro.

Motoqueiro Fantasma Cósmico, Bill Raio Beta, Phylla-Vell e Serpente da Lua acabaram conseguindo fugir e se encontraram com o Senhor das Estrelas e Groot, formando assim a nova formação dos Guardiões da Galáxia.

Mas muitos outros personagens não tiveram os seus destinos revelados. Sendo assim, em junho a Marvel publicará a revista Guardiões da Galáxia Annual #1, que mostrará o destino de: Cosmo, Adam Warlock, Nova, Falcão de Aço e Quasar.

Com a ameaça de Thanos e a sua Ordem Negra rondando o cosmo da editora, os personagens bem que poderiam formar uma nova equipe ou talvez atuar como suporte dos Guardiões da Galáxia, não?

O escritor Donny Cates prometeu que essa história será muito grande e que terá muito impacto na revista dos Guardiões.

Guardiões da Galáxia Annual #1 terá roteiro de Donny Cates (Thanos), Tini Howard (Thanos), Al Ewing (Hulk) e Zac Thompson e Lonie Nadler (Era do X-Man), já a arte ficará com Yldiray Cinar (Fabulosos X-Men), Ibrahim Moustafa (James Bond), Felipe Andrade (Capitã Marvel) e outros artistas a serem revelados ainda.

O que você achou dessa novidade, caro leitor? Essa claramente será uma revista com um número extra de páginas. Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D