Marvel está desenvolvendo um filme solo para o Shang-Chi

O portal Deadline surgiu hoje com a informação de que o super-herói asiático e mestre nas artes marciais, Shang-Chi, poderá ganhar uma produção solo no MCU. A proposta da Marvel é repetir com o público asiático o sucesso que se conseguiu com a comunidade negra junto do filme do Pantera Negra.

Ainda conforme o Deadline, o roteirista de ascendência chinesa Dave Callaham está trabalhando no roteiro. O escritor não é um novato em filmes de super-heróis, pois co-escreveu o segundo filme da Mulher Maravilha e será o roteirista da continuação da animação Homem-Aranha no Aranhaverso.

Além de Callaham, a Marvel está procurando também um diretor de origem asiática para comandar a produção. Porém, vale destacar, a produção não foi oficializada pela Disney, portanto não possui sinopse e nem mesmo uma data de lançamento.

Shang-Chi nos quadrinhos também é conhecido como o Mestre do Kung-Fu, um dos melhores artistas marciais da Terra. O herói já foi membro dos Vingadores e dos Heróis de Aluguel, mas historicamente atua bastante sozinho. Um dos seus principais antagonistas é o seu pai, Fu-Manchu. A sua criação se deu na década de 70, quando produções cinematográficos com a temática de artes marciais estavam no seu auge.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Está ansioso com a possibilidade de vermos o Mestre do Kung-Fu no cinema? Deixe a sua opinião nos comentários.

Confira também essas novidades