Marvel e Fortnite voltam a criar parceria na estreia de Vingadores: Ultimato

Em 2018 um dos maiores sucessos no mundo dos games foi a parceria do jogo Fortnite com o filme Vingadores: Guerra Infinita. E ao que tudo indica, essa colaboração entre as duas empresas voltará a ocorrer.

Ano passado a Epic Games surpreendeu ao lançar um Modo por Tempo Limitado (MTL), no seu jogo Battle Royale, onde os jogadores poderiam encontrar a Manopla do Infinito e se tornar Thanos, ficando dessa forma muito mais poderosos.

A parceria foi um sucesso estrondoso. Serviu para divulgar tanto o jogo quanto o filme. E com a estreia de Vingadores: Ultimato prevista para o dia 25, esse MTL pode estar retornando.

Hoje a página oficial do Fortnite no Twitter divulgou um teaser em que uma das personagens do jogo segura o escudo do Capitão América. Também há a data 25 de abril e o texto Fortnite X Vingadores: Ultimato.

Um novo teaser foi divulgado na terça-feira, mostrando o personagem Peixoto erguendo o Rompe Tormentas, o novo martelo de Thor.

O teaser dessa quarta-feira faz referência ao Homem de Ferro:

Isso deve significar que na quinta-feira o MTL do Thanos pode estar retornando. Mas mais do que isso, especula-se que a jogabilidade deste modo seja alterada para algo envolvendo equipes. Mas isso é apenas especulação.

Para quem não conhece, Fortnite é um game no formato Battle Royalle. Cerca de 100 jogadores caem de asa delta em um enorme mapa, com diversos biomas e precisam encontrar armas poderosas e se proteger. O último a ficar vivo no fim da partida, é o vencedor.

Mas qual a sua opinião sobre a parceria entre esses dois populares produtos dos seus segmentos? Ansioso para jogar Fortnite incorporando Thanos? Deixe a sua opinião nos comentários.

Vingadores: Ultimato é a conclusão de 10 anos do MCU, o clímax de toda a história que o Marvel Studios veem construindo desde o primeiro Homem de Ferro. A direção é de Anthony e Joe Russo, já o elenco reúne quase todos os principais atores que já participaram do MCU. O filme estreia no dia 25 de abril.